Espargaró vai a Misano e espera liberação para correr
Pol Espargaró sofreu uma lesão na clavícula e no pescoço depois de um forte acidente em Brno e, depois de perder duas corridas, espera voltar à ação em Misano

Pol Espargaró vai viajar nesta quinta-feira para Misano, onde será examinado pelos médicos da MotoGP antes de receber liberação para entrar na pista na sexta-feira para a primeira sessão de treinos livres do GP de San Marino.
Pol foi ao chão no warmup de Brno, quebrou a clavícula e sofreu lesões no pescoço. Inicialmente, a fratura parecia a lesão mais complicada, mas os médicos decidiram não operar. De fato, a lesão cervical era mais complicada e forçou o piloto a se afastar das pistas para se recuperar. Um descanso que permitiria a reabilitação da clavícula sem a necessidade de intervenção cirúrgica. Com tudo isso, Espargaró perdeu a corrida na casa da KTM, na Áustria.
Mas depois de deixar as dores no pescoço para trás, a clavícula não se recuperou totalmente e isso deixou Pol incapaz de ir a Silverstone, onde finalmente o cancelamento da corrida o impediu de perder um novo evento.
Agora, exatamente um mês após sua queda e lesão, Pol deverá voltar à ação na pista de Misano, onde no ano passado terminou em 11º em uma corrida disputada em condições de chuva forte.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.