Espargaró vai a Misano e espera liberação para correr
Pol Espargaró sofreu uma lesão na clavícula e no pescoço depois de um forte acidente em Brno e, depois de perder duas corridas, espera voltar à ação em Misano
Pol Espargaró vai viajar nesta quinta-feira para Misano, onde será examinado pelos médicos da MotoGP antes de receber liberação para entrar na pista na sexta-feira para a primeira sessão de treinos livres do GP de San Marino.
Pol foi ao chão no warmup de Brno, quebrou a clavícula e sofreu lesões no pescoço. Inicialmente, a fratura parecia a lesão mais complicada, mas os médicos decidiram não operar. De fato, a lesão cervical era mais complicada e forçou o piloto a se afastar das pistas para se recuperar. Um descanso que permitiria a reabilitação da clavícula sem a necessidade de intervenção cirúrgica. Com tudo isso, Espargaró perdeu a corrida na casa da KTM, na Áustria.
Leia também:
Mas depois de deixar as dores no pescoço para trás, a clavícula não se recuperou totalmente e isso deixou Pol incapaz de ir a Silverstone, onde finalmente o cancelamento da corrida o impediu de perder um novo evento.
Agora, exatamente um mês após sua queda e lesão, Pol deverá voltar à ação na pista de Misano, onde no ano passado terminou em 11º em uma corrida disputada em condições de chuva forte.
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
Take our 5 minute survey.- The Motorsport.com Team
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Pirelli revela planos para entrada na MotoGP em 2027; saiba mais
MotoGP - Moreira: "Fiquei um pouco assustado" na primeira vez com a moto nos testes
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP
MotoGP: Pol Espargaró substituirá Viñales na Austrália e Malásia
MotoGP: Pol Espargaró substituirá Viñales no GP da Hungria
MotoGP: KTM anuncia Pol Espargaró para substituir Viñales no GP da República Tcheca
Últimas notícias
F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen
F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda
F1: Red Bull se retrata após ataques online envolvendo ultrapassagem de Norris em Antonelli
F1 - Além de Verstappen e McLaren: os vencedores e perdedores do GP do Catar
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.