Recomendado para você

Vettel analisa possibilidade de retorno à F1 ou ida ao WEC

Vettel analisa possibilidade de retorno à F1 ou ida ao WEC

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Vettel analisa possibilidade de retorno à F1 ou ida ao WEC
Stock Car: Car Racing renova com Rafael Reis e anuncia dupla com irmão Léo para 2026

Stock Car: Car Racing renova com Rafael Reis e anuncia dupla com irmão Léo para 2026

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Car Racing renova com Rafael Reis e anuncia dupla com irmão Léo para 2026
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP do Catar, em Losail

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP do Catar, em Losail

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP do Catar, em Losail
F1 - "Estrategistas não são pagos para isso", pilotos avaliam estratégia obrigatória no Catar

F1 - "Estrategistas não são pagos para isso", pilotos avaliam estratégia obrigatória no Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - "Estrategistas não são pagos para isso", pilotos avaliam estratégia obrigatória no Catar
F1: Horner visitou a fábrica da Aston Martin com Newey, diz mídia britânica

F1: Horner visitou a fábrica da Aston Martin com Newey, diz mídia britânica

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Horner visitou a fábrica da Aston Martin com Newey, diz mídia britânica
F1 - Leclerc: "Hamilton conquistou muito mais do que eu, não tenho conselhos para ele"

F1 - Leclerc: "Hamilton conquistou muito mais do que eu, não tenho conselhos para ele"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Leclerc: "Hamilton conquistou muito mais do que eu, não tenho conselhos para ele"
F1: Como Hamilton vem reagindo à temporada 'de pesadelo' com a Ferrari

F1: Como Hamilton vem reagindo à temporada 'de pesadelo' com a Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Como Hamilton vem reagindo à temporada 'de pesadelo' com a Ferrari
F1 - Alonso: Newey como chefe de equipe foi um "passo lógico" na Aston Martin

F1 - Alonso: Newey como chefe de equipe foi um "passo lógico" na Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Alonso: Newey como chefe de equipe foi um "passo lógico" na Aston Martin
Últimas notícias

Furioso, Crutchlow dispara contra Bradl: "idiota do c******"

Após se considerar atrapalhado por Stefan Bradl no Q1, Cal Crutchlow não economizou nas ofensas ao piloto alemão, que faz a prova de despedida da MotoGP em Valência

Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Stefan Bradl, Aprilia Gresini Racing Team
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Stefan Bradl, Aprilia Gresini Racing Team

Neste sábado (12), Cal Crutchlow não repetiu o bom rendimento das últimas etapas da MotoGP e terminou a classificação do GP de Valência apenas em 11º, após sofrer uma queda durante o Q2 que o impediu de melhorar o tempo e conseguir uma posição melhor.

Antes disso, porém, Crutchlow foi obrigado a passar pelo Q1, fase em que terminou com o melhor tempo. A primeira parte da classificação reservou ainda um momento bastante irritação para o britânico, que encontrou três pilotos andando devagar à sua frente, na linha ideal: Jack Miller, Álvaro Bautista e Stefan Bradl.

Crutchlow, uma das vozes mais críticas a pilotos que reduzem a velocidade para pegar carona com os mais velozes, não segurou a língua ao falar especificamente sobre Bradl, que se despede da Aprilia para disputar o Mundial de Superbike na próxima temporada, pela equipe oficial da Honda.

“Havia três deles, especialmente o alemão (Bradl)", disse um furioso Crutchlow após a classificação. É bom que ele esteja deixando a MotoGP, porque... idiota do caralho!", disparou.

Quando alguém vem a 200km/h, você olha para trás e está a 60km/h, na linha ideal do traçado, é aquela velha coisa de sempre: se ele quer se arrebentar e ser atropelado na curva 2, então é só ele seguir fazendo o que faz o tempo todo. Ele disse que não era ele, mas lá estava ele esperando e na linha ideal, todas as voltas", afirmou.

“Isso é típico dele. É típico de todos eles que não conseguem um bom ritmo, eles ficam esperando para se aproveitar de alguém para fazer uma volta", acrescentou o piloto da LCR.

Sem queda, segunda fila era uma possibilidade real

Após dominar o Q1 com facilidade, Crutchlow viu as chances de um bom resultado no Q2 caírem por terra após cair na curva 10. Para o britânico, a segunda fila era possível caso ele não tivesse sofrido a queda.

“Tínhamos potencial para estar na segunda fila, mas eu caí ainda na volta de aquecimento, o pneu dianteiro estava frio. Consegui voltar aos pits, mas com pneus usados você nunca conseguirá ser muito veloz", disse.

“O meu tempo no Q1 foi bom o suficiente para o oitavo lugar, e eu não dei 100% ali, só quis garantir minha passagem para o Q2. Estou desapontado, mas tenho um bom ritmo para a corrida", completou.

Reportagem adicional por Oriol Puigdemont

Artigo anterior Pole e recordista, Lorenzo diz: "não foi uma volta perfeita"
Próximo artigo No adeus à Yamaha, Lorenzo vence em Valência; Rossi é 4º

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros