Recomendado para você

F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike

F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike
Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos

Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos
Reales fecha temporada da Porsche Cup em Interlagos e mira pódio

Reales fecha temporada da Porsche Cup em Interlagos e mira pódio

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Reales fecha temporada da Porsche Cup em Interlagos e mira pódio
Enzo Fittipaldi corre em Interlagos e mira novo pódio em endurance da Porsche Cup

Enzo Fittipaldi corre em Interlagos e mira novo pódio em endurance da Porsche Cup

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Enzo Fittipaldi corre em Interlagos e mira novo pódio em endurance da Porsche Cup
Rafa Brocchi acelera rumo à final do Endurance da Porsche Cup em Interlagos

Rafa Brocchi acelera rumo à final do Endurance da Porsche Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Rafa Brocchi acelera rumo à final do Endurance da Porsche Cup em Interlagos
Porsche Cup: Giassi e Morestoni chegam a Interlagos na briga pelo título da Carrera Rookie

Porsche Cup: Giassi e Morestoni chegam a Interlagos na briga pelo título da Carrera Rookie

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Giassi e Morestoni chegam a Interlagos na briga pelo título da Carrera Rookie
Matheus Ferreira busca novo pódio na Porsche Cup Brasil em etapa de endurance em Interlagos

Matheus Ferreira busca novo pódio na Porsche Cup Brasil em etapa de endurance em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Matheus Ferreira busca novo pódio na Porsche Cup Brasil em etapa de endurance em Interlagos
Mick Schumacher deixa equipe Alpine no WEC; quais as opções para o alemão?

Mick Schumacher deixa equipe Alpine no WEC; quais as opções para o alemão?

WEC
WEC
Bahrein
Mick Schumacher deixa equipe Alpine no WEC; quais as opções para o alemão?
Últimas notícias

Furioso, Crutchlow dispara contra Bradl: "idiota do c******"

Após se considerar atrapalhado por Stefan Bradl no Q1, Cal Crutchlow não economizou nas ofensas ao piloto alemão, que faz a prova de despedida da MotoGP em Valência

Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Stefan Bradl, Aprilia Gresini Racing Team
Cal Crutchlow, Team LCR Honda
Stefan Bradl, Aprilia Gresini Racing Team

Neste sábado (12), Cal Crutchlow não repetiu o bom rendimento das últimas etapas da MotoGP e terminou a classificação do GP de Valência apenas em 11º, após sofrer uma queda durante o Q2 que o impediu de melhorar o tempo e conseguir uma posição melhor.

Antes disso, porém, Crutchlow foi obrigado a passar pelo Q1, fase em que terminou com o melhor tempo. A primeira parte da classificação reservou ainda um momento bastante irritação para o britânico, que encontrou três pilotos andando devagar à sua frente, na linha ideal: Jack Miller, Álvaro Bautista e Stefan Bradl.

Crutchlow, uma das vozes mais críticas a pilotos que reduzem a velocidade para pegar carona com os mais velozes, não segurou a língua ao falar especificamente sobre Bradl, que se despede da Aprilia para disputar o Mundial de Superbike na próxima temporada, pela equipe oficial da Honda.

“Havia três deles, especialmente o alemão (Bradl)", disse um furioso Crutchlow após a classificação. É bom que ele esteja deixando a MotoGP, porque... idiota do caralho!", disparou.

Quando alguém vem a 200km/h, você olha para trás e está a 60km/h, na linha ideal do traçado, é aquela velha coisa de sempre: se ele quer se arrebentar e ser atropelado na curva 2, então é só ele seguir fazendo o que faz o tempo todo. Ele disse que não era ele, mas lá estava ele esperando e na linha ideal, todas as voltas", afirmou.

“Isso é típico dele. É típico de todos eles que não conseguem um bom ritmo, eles ficam esperando para se aproveitar de alguém para fazer uma volta", acrescentou o piloto da LCR.

Sem queda, segunda fila era uma possibilidade real

Após dominar o Q1 com facilidade, Crutchlow viu as chances de um bom resultado no Q2 caírem por terra após cair na curva 10. Para o britânico, a segunda fila era possível caso ele não tivesse sofrido a queda.

“Tínhamos potencial para estar na segunda fila, mas eu caí ainda na volta de aquecimento, o pneu dianteiro estava frio. Consegui voltar aos pits, mas com pneus usados você nunca conseguirá ser muito veloz", disse.

“O meu tempo no Q1 foi bom o suficiente para o oitavo lugar, e eu não dei 100% ali, só quis garantir minha passagem para o Q2. Estou desapontado, mas tenho um bom ritmo para a corrida", completou.

Reportagem adicional por Oriol Puigdemont

Artigo anterior Pole e recordista, Lorenzo diz: "não foi uma volta perfeita"
Próximo artigo No adeus à Yamaha, Lorenzo vence em Valência; Rossi é 4º

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros