Lorenzo: Ducati ainda tem "grande margem" para melhorar
Jorge Lorenzo considera que a GP18 da Ducati ainda pode ser significativamente melhorada apesar de o espanhol ter liderado o teste pré-temporada da MotoGP em Sepang
Jorge Lorenzo estabeleceu um novo recorde de volta não oficial no circuito da Malásia no último dia do teste pré-temporada da MotoGP com um tempo de 1m58s830.
O espanhol anteriormente elogiou a moto dizendo que ela está mais próxima do seu estilo de pilotagem, já que a GP18 melhorou nas curvas, que tradicionalmente foi o ponto fraco da Ducati.
No entanto, Lorenzo acredita que a moto ainda pode melhorar: "Eu acho que ainda temos uma grande margem para chegar ao nosso potencial máximo. Este é um bom sinal porque acabamos em primeiro hoje e ainda temos alguma margem”.
"Desta vez, como eu disse, o chassi melhorou, o motor é mais suave nas curvas, provavelmente ainda temos que melhorar em altas rotações, mas vamos continuar trabalhando, vamos encontrar um caminho”.
"Para esta pista [Sepang], a nova moto é melhor, [podemos] ser rápidos por uma volta”.
"Nós temos que ver na corrida porque não tivemos a chance de fazer uma simulação completa, mas os sentimentos são muito bons. Esta moto dá mais confiança e é mais para minha pilotagem".
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.