Recomendado para você

NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich
GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2

GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2
F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari

F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari
Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria

Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria
Últimas notícias

MotoGP planeja fazer corrida de rua na Indonésia em 2021

Uma delegação da Dorna, com Carmelo Ezpeleta, viajou nos últimos dias para Lombok, onde já existem planos do traçado urbano que pretende entrar no calendário da MotoGP em 2021

Indonesian Lombok circuit unveil

O Motorsport.com apurou em Sepang que a MotoGP tem planos de realizar uma corrida de rua na Indonésia em 2019, em um circuito que deverá ser montado em uma área de 131 hectares em Mandalika, um zona de negócios localizada ao sul da ilha de Lombok.

Além de assumir a construção da pista, a companhia francesa Vinci Construction também será um dos principais investidores na operação, com um investimento de cerca de 900 milhões de euros.

Se os prazos forem cumpridos, a MotoGP chegará em um período de cerca de três anos a um dos maiores mercados de motos do mundo e um dos países onde o número de fãs do campeonato mais cresceu.

Leia também:

No ano passado, Carmelo Ezpeleta, CEO da Dorna, insinuou a possibilidade de que o evento em breve chegaria a um circuito urbano, em um lugar quente que se encaixa perfeitamente com o Lambok.

"É possível que exista um circuito urbano na MotoGP. Existe um projeto sólido em uma cidade quente. Em teoria, uma reta da pista será urbana e o paddock será coberto, integrado a um centro de exposições. Assim, durante o GP será usado para a corrida e no resto do ano para muitas outras coisas", comentou Ezpeleta.

Esperando para ver como evoluem a obras na Finlândia e no México, dois países que há muito tempo batem na porta do mundial de 2020, o calendário de 2019 conta em sua primeira versão com 19 etapas, as mesmas de 2018.

"Até 2021, certamente não faremos mais de 20 GPs por ano. A partir dali, veremos. Temos muitas demandas por circuitos que querem receber uma corrida. Aqueles que têm contrato vamos respeitar, mas a partir dali vamos negociar", reconheceu Ezpeleta há poucos dias ao Motorsport.com.

Artigo anterior Temendo temporal, MotoGP adianta corridas em duas horas
Próximo artigo Rossi: "Adiantar a corrida não garante que ela seja no seco"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros