Piquet garante mais dois pódios em etapa da TRS
Brasileiro volta a andar bem na Nova Zelândia conquistando o maior número de pontos da rodada, mesmo sem vencer

A terceira etapa da Toyota Racing Series (TRS) aconteceu em Hampton Downs, na Nova Zelândia, neste fim de semana. Marcus Armstrong, Enaam Ahmed e Thomas Randle foram os vencedores da rodada tripla na Oceania.
Apesar de não triunfar, Pedro Piquet foi o melhor brasileiro, conseguindo um segundo lugar na primeira bateria, um terceiro na segunda corrida e a quinta posição na prova final.
O holandês Richard Verschoor permanece na liderança do campeonato, com 539 pontos, seguido de Randle, com 517. Mesmo com os bons resultados, Piquet permanece em terceiro, com 488.
“Fomos os maiores pontuadores do fim de semana e isso me deixa contente”, resumiu o piloto, que anotou 181 no fim de semana.
Christian Hahn não teve tanta sorte e seu melhor resultado foi a nona colocação na terceira corrida.
A próxima parada da TRS será em Taupo, no próximo fim de semana.
Confira os resultados das três provas
Corrida 1
Pos |
Piloto |
Diferença |
---|---|---|
1 |
Marcus Armstrong |
- |
2 |
Pedro Piquet |
0.334s |
3 |
Thomas Randle |
0.677s |
4 |
Richard Verschoor |
4.457s |
5 |
Enaam Ahmed |
4.972s |
6 |
Ameya Vaidyanathan |
5.756s |
7 |
Kami Laliberte |
8.838s |
8 |
Taylor Cockerton |
9.100s |
9 |
Ferdinand Habsburg |
9.500s |
10 |
Keyvan Andres |
15.261s |
11 |
Shelby Blackstock |
15.537s |
12 |
Brendon Leitch |
17.748s |
13 |
Luis Leeds |
19.435s |
14 |
Jehan Daruvala |
19.604s |
15 |
Harry Hayek |
24.979s |
16 |
Kory Enders |
24.993s |
17 |
Jean Baptiste Simmenauer |
29.430s |
18 |
Christian Hahn |
1 lap |
DNF |
Nikita Lastochkin |
DNF |
DNF |
Thomas Neubauer |
DNF |
Corrida 2
Pos |
Piloto |
Diferença |
---|---|---|
1 |
|
|
2 |
|
2.436s |
3 |
|
3.661s |
4 |
|
6.128s |
5 |
|
11.686s |
6 |
|
12.064s |
7 |
|
12.900s |
8 |
|
14.900s |
9 |
|
16.407s |
10 |
|
16.493s |
11 |
|
17.178s |
12 |
|
23.410s |
13 |
|
23.710s |
14 |
|
26.252s |
15 |
|
26.641s |
16 |
|
30.953s |
17 |
|
33.809s |
18 |
|
36.576s |
19 |
|
+1 lap |
R |
|
Corrida 3
Pos |
Piloto |
Diferença |
---|---|---|
1 |
|
|
2 |
|
3.362s |
3 |
|
4.751s |
4 |
|
6.154s |
5 |
|
7.554s |
6 |
|
8.584s |
7 |
|
10.503s |
8 |
|
10.765s |
9 |
|
11.276s |
10 |
|
11.833s |
11 |
|
12.352s |
12 |
|
12.879s |
13 |
|
14.316s |
14 |
|
14.812s |
15 |
|
19.373s |
16 |
|
20.345s |
17 |
|
+5 lap |
R |
|
|
R |
|
|
R |
|
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.