Recomendado para você

Com Vettel confirmado na Fanzone do GP de São Paulo, confira programação completa da F1

Com Vettel confirmado na Fanzone do GP de São Paulo, confira programação completa da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Com Vettel confirmado na Fanzone do GP de São Paulo, confira programação completa da F1
Com recorde, relembre a primeira vez em que Bortoleto correu em Interlagos

Com recorde, relembre a primeira vez em que Bortoleto correu em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Com recorde, relembre a primeira vez em que Bortoleto correu em Interlagos
Trem, metrô, ônibus e vias interditadas: Como chegar em Interlagos para o GP de São Paulo de F1

Trem, metrô, ônibus e vias interditadas: Como chegar em Interlagos para o GP de São Paulo de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Trem, metrô, ônibus e vias interditadas: Como chegar em Interlagos para o GP de São Paulo de F1
Meia-entrada tem validação online em 2025: Veja detalhes do ingresso do GP de São Paulo de F1

Meia-entrada tem validação online em 2025: Veja detalhes do ingresso do GP de São Paulo de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Meia-entrada tem validação online em 2025: Veja detalhes do ingresso do GP de São Paulo de F1
F1: Veja quais são os pneus Pirelli escolhidos para o GP de São Paulo 2025

F1: Veja quais são os pneus Pirelli escolhidos para o GP de São Paulo 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Veja quais são os pneus Pirelli escolhidos para o GP de São Paulo 2025
Transporte, programação e esquema de trânsito: O que você precisa saber para o GP de São Paulo de F1

Transporte, programação e esquema de trânsito: O que você precisa saber para o GP de São Paulo de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Transporte, programação e esquema de trânsito: O que você precisa saber para o GP de São Paulo de F1
F1: Norris e Piastri revelam como se prepararam para disputar o título de 2025

F1: Norris e Piastri revelam como se prepararam para disputar o título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Norris e Piastri revelam como se prepararam para disputar o título de 2025
GP de Portugal de MotoGP: Horários e como assistir à etapa, com Diogo Moreira na Moto2 e Eric Granado na final da MotoE

GP de Portugal de MotoGP: Horários e como assistir à etapa, com Diogo Moreira na Moto2 e Eric Granado na final da MotoE

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
GP de Portugal de MotoGP: Horários e como assistir à etapa, com Diogo Moreira na Moto2 e Eric Granado na final da MotoE
Últimas notícias

Cacá se contenta com derrota: “o menino está endiabrado”

Mesmo em desvantagem no campeonato, Cacá diz que não utilizará tática agressiva para superar Marcos Gomes na largada em Curitiba

Cacá Bueno
Cacá Bueno em Curitiba
Cacá Bueno
Cacá Bueno em Cascavel
Cacá Bueno
Cacá Bueno
Caca Bueno, Red Bull Racing Chevrolet

Ninguém parece capaz de tirar de Marcos Gomes o posto de piloto mais rápido em 2015. O piloto da Voxx derrotou neste sábado o pentacampeão Cacá Bueno para largar pela quinta vez na posição de honra nesta temporada.

O carioca havia feito duas voltas muito rápidas nas primeiras tentativas. Ele acabou errando a terceira volta, saindo um pouco mais de traseira na última curva. Porém, Bueno acredita que não conseguiria superar Marquinhos nem com uma volta perfeita.

“Estamos muito bem aqui, mas o menino está endiabrado”, disse Cacá ao Motorsport.com.

“Ele está em um momento espetacular, confiante. Conheço o time, tem muitos mecânicos ali que já trabalharam comigo. O comandante é o William Lube, que já foi campeão com o Ricardinho e comigo. O carro deles está fantástico.”

“Ele fez uma linda pole hoje. Não esperava virar o que virei, e nem ver o que ele virou.”

“Estou botando pressão, vamos ver se ele espana com a pressão. Não parece que está sentindo. Ele rodou sozinho em Campo Grande na segunda bateria. Esperava que ele ficasse nervoso, mas não fica.”

Com um novo motor, Cacá espera bastante das duas corridas de amanhã. “Estava confiante para a classificação. O carro vinha rendendo melhor que nas últimas corridas, e desde que voltei da punição – quando eu liderava o campeonato – me entregaram um motor que não era da mesma categoria dos demais.”

Questionado pelo Motorsport.com, ele descartou uma largada agressiva. “Isso nunca funciona. Temos duas baterias.”

“Você não ganha uma corrida na primeira curva, mas você perde na primeira curva - inclusive essa é uma frase do automobilismo que já se perdeu tanto no tempo que ninguém sabe quem falou. Mas é a mais pura verdade.”

“O que acontece nas três primeiras voltas é puro feeling.”

Artigo anterior Em duelo emocionante, Gomes conquista pole em Curitiba
Próximo artigo Gomes comemora metade das poles em 2015: “ano abençoado”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros