Recomendado para você

F1: Relembre o quê e quais são as 'regras papaia' antes da decisão do título de 2025

F1: Relembre o quê e quais são as 'regras papaia' antes da decisão do título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Relembre o quê e quais são as 'regras papaia' antes da decisão do título de 2025
Drugovich revela processo de escolha pela Fórmula E e destaca novo passo na carreira: "Luz no fim do túnel"

Drugovich revela processo de escolha pela Fórmula E e destaca novo passo na carreira: "Luz no fim do túnel"

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Drugovich revela processo de escolha pela Fórmula E e destaca novo passo na carreira: "Luz no fim do túnel"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Abu Dhabi

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Abu Dhabi
NASCAR Brasil: Felipinho Tozzo lidera primeiro treino livre da final em Interlagos

NASCAR Brasil: Felipinho Tozzo lidera primeiro treino livre da final em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Felipinho Tozzo lidera primeiro treino livre da final em Interlagos
EXCLUSIVO: Cavaleiro Sports fará parte da NASCAR Brasil a partir de 2026

EXCLUSIVO: Cavaleiro Sports fará parte da NASCAR Brasil a partir de 2026

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
EXCLUSIVO: Cavaleiro Sports fará parte da NASCAR Brasil a partir de 2026
ANÁLISE F1: Onde estão os pontos fortes de McLaren e Red Bull na pista de Abu Dhabi?

ANÁLISE F1: Onde estão os pontos fortes de McLaren e Red Bull na pista de Abu Dhabi?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
ANÁLISE F1: Onde estão os pontos fortes de McLaren e Red Bull na pista de Abu Dhabi?
F1: Red Bull "não pode depender dos erros da McLaren três vezes", reconhece Marko

F1: Red Bull "não pode depender dos erros da McLaren três vezes", reconhece Marko

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Red Bull "não pode depender dos erros da McLaren três vezes", reconhece Marko
MotoGP - Márquez quer virar página do confronto com Rossi: "Aprendi a respeitar meus rivais"

MotoGP - Márquez quer virar página do confronto com Rossi: "Aprendi a respeitar meus rivais"

MotoGP
MotoGP
MotoGP - Márquez quer virar página do confronto com Rossi: "Aprendi a respeitar meus rivais"
Últimas notícias

Cacá se contenta com derrota: “o menino está endiabrado”

Mesmo em desvantagem no campeonato, Cacá diz que não utilizará tática agressiva para superar Marcos Gomes na largada em Curitiba

Cacá Bueno
Cacá Bueno em Curitiba
Cacá Bueno
Cacá Bueno em Cascavel
Cacá Bueno
Cacá Bueno
Caca Bueno, Red Bull Racing Chevrolet

Ninguém parece capaz de tirar de Marcos Gomes o posto de piloto mais rápido em 2015. O piloto da Voxx derrotou neste sábado o pentacampeão Cacá Bueno para largar pela quinta vez na posição de honra nesta temporada.

O carioca havia feito duas voltas muito rápidas nas primeiras tentativas. Ele acabou errando a terceira volta, saindo um pouco mais de traseira na última curva. Porém, Bueno acredita que não conseguiria superar Marquinhos nem com uma volta perfeita.

“Estamos muito bem aqui, mas o menino está endiabrado”, disse Cacá ao Motorsport.com.

“Ele está em um momento espetacular, confiante. Conheço o time, tem muitos mecânicos ali que já trabalharam comigo. O comandante é o William Lube, que já foi campeão com o Ricardinho e comigo. O carro deles está fantástico.”

“Ele fez uma linda pole hoje. Não esperava virar o que virei, e nem ver o que ele virou.”

“Estou botando pressão, vamos ver se ele espana com a pressão. Não parece que está sentindo. Ele rodou sozinho em Campo Grande na segunda bateria. Esperava que ele ficasse nervoso, mas não fica.”

Com um novo motor, Cacá espera bastante das duas corridas de amanhã. “Estava confiante para a classificação. O carro vinha rendendo melhor que nas últimas corridas, e desde que voltei da punição – quando eu liderava o campeonato – me entregaram um motor que não era da mesma categoria dos demais.”

Questionado pelo Motorsport.com, ele descartou uma largada agressiva. “Isso nunca funciona. Temos duas baterias.”

“Você não ganha uma corrida na primeira curva, mas você perde na primeira curva - inclusive essa é uma frase do automobilismo que já se perdeu tanto no tempo que ninguém sabe quem falou. Mas é a mais pura verdade.”

“O que acontece nas três primeiras voltas é puro feeling.”

Artigo anterior Em duelo emocionante, Gomes conquista pole em Curitiba
Próximo artigo Gomes comemora metade das poles em 2015: “ano abençoado”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros