Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Carros de TCR da geração 1 terão boletim técnico específico para continuarem competitivos em 2024

Novidade vale para a disputa da próxima temporada

TCR

O WSC Group continua com seu objetivo de manter seus mais de 1.000 modelos ao redor do mundo atualizados e competitivos. Por esse motivo, a empresa anunciou o estabelecimento do grupo "TCR Gen I", que inclui os carros com certificação TCR de primeira geração.

Dessa forma, os seguintes modelos serão identificados como "TCR Gen I": Alfa Romeo Giulietta RF TCR, Audi RS 3 LMS (SEQ e DSG), CUPRA TCR (SEQ e DSG), Honda Civic Type R FK2 TCR, Lada Vesta TCR, Opel/Holden/Vauxhall Astra TCR, Peugeot 308 Carrera Cup, SEAT León Cup Racer, Subaru WRX STi TCR e Volkswagen Golf GTI TCR (SEQ e DSG).

Leia também:

Esses modelos devem atender ao Formulário Técnico TCR e a qualquer atualização relevante emitida antes de 31 de dezembro de 2017. Atualizações emitidas posteriormente classificarão automaticamente o modelo como um TCR atual.

Para os "TCR Gen I", o WSC estabelecerá um balanceamento de desempenho por meio de boletins técnicos TCR criados especialmente para esses veículos. Com essas mudanças, os "TCR Gen I" poderão ter seu próprio campeonato dentro da mesma competição que os modelos atuais.

"Éramos conscientes da necessidade de criar o TCR Gen I", disse Marcelo Lotti, presidente do WSC Group. "Essa foi uma questão levantada tanto pelos promotores quanto pelos competidores. Quase dez anos desde o lançamento do conceito TCR, ainda há centenas de carros de primeira geração competindo em diferentes séries ao redor do mundo, e queremos garantir a eles uma vida longa nas corridas e competitiva".

"O estabelecimento do TCR Gen I dará aos promotores a opção de executar esses modelos em séries dedicadas ou em uma classe separada dentro do campeonato geral".

Motorsport Business #8 – THIAGO MARQUES: A INCRÍVEL jornada da Sprint e chegada AVASSALADORA da NASCAR

 

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior Com seis etapas, TCR Brasil anuncia calendário da segunda temporada de sua história
Próximo artigo Argentina, Brasil e Uruguai no topo do TCR South America em 2023

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros