Recomendado para você

Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança
Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1

Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1
Últimas notícias

Di Grassi lamenta derrota “difícil de acreditar” em Austin

Piloto via seu Audi #8 liderando a prova até que problema mecânico deu vitória nos EUA a trio da Porsche

#8 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
Podium: second place Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis, Audi Sport Team Joest
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
Podium: race winners Timo Bernhard, Mark Webber, Brendon Hartley, Porsche Team, second place Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis, Audi Sport Team Joest, third place Stéphane Sarrazin, Mike Conway, Kamui Kobayashi, Toyota Racing
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis

Terminando em segundo as 6 Horas de Austin, Lucas di Grassi não ficou satisfeito com sua atuação no Texas após um problema mecânico na metade da prova. O carro #8 da Audi do brasileiro, de Oliver Turvey e Loic Duval sofreu com uma pane elétrica enquanto liderava a corrida.

Em seguida, um problema no sistema de hidratação fez Duval ter de realizar uma parada extra nos boxes. Isso praticamente deu ao trio da Porsche do #1, Webber/Hartley/Bernhard, a vitória nas 6 Horas de Austin.

O #8 ainda voltou para a corrida e chegou a 23 segundos dos vencedores, em segundo lugar. Como não poderia ser diferente, Di Grassi se confessou frustrado com o resultado.

"É difícil de acreditar o que pode dar errado em uma corrida de seis horas", falou o paulistano.

"Sempre existem fatores adicionais como pit stops, sorte de corrida e tantas outras coisas além dos pilotos.”

“Em contraste à nossa prova, a Porsche fez uma corrida perfeita. No final eu estava me defendendo do ataque da Toyota e ao mesmo tempo tentando tirar a diferença para o carro à frente. Essa parte foi bem legal, mas foi também extremamente desgastante no calor", disse.

O chefe da Audi Sport, Wolfgang Ullrich, corroborou as palavras do brasileiro. "Nossos pilotos entregaram um desempenho tremendo e se sentiram bastante confortáveis no Audi R18.”

“Fomos os mais rápidos em todas as sessões e na corrida ninguém virava mais rápido que nós. Os infortúnios nos atingiram com força porque uma dobradinha era possível", afirmou.

Artigo anterior Com Audi 'azarada', Webber vence terceira; di Grassi é 2º
Próximo artigo Webber diz que vitória em Austin foi "a melhor de todas"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros