Recomendado para você

F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário

F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site
F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"
Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda

Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda
F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?

F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?
F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi

F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi
Drugovich está pronto para abrir sua primeira temporada completa na Fórmula E

Drugovich está pronto para abrir sua primeira temporada completa na Fórmula E

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Drugovich está pronto para abrir sua primeira temporada completa na Fórmula E
Últimas notícias

Di Grassi lamenta derrota “difícil de acreditar” em Austin

Piloto via seu Audi #8 liderando a prova até que problema mecânico deu vitória nos EUA a trio da Porsche

#8 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
Podium: second place Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis, Audi Sport Team Joest
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
Podium: race winners Timo Bernhard, Mark Webber, Brendon Hartley, Porsche Team, second place Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis, Audi Sport Team Joest, third place Stéphane Sarrazin, Mike Conway, Kamui Kobayashi, Toyota Racing
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis

Terminando em segundo as 6 Horas de Austin, Lucas di Grassi não ficou satisfeito com sua atuação no Texas após um problema mecânico na metade da prova. O carro #8 da Audi do brasileiro, de Oliver Turvey e Loic Duval sofreu com uma pane elétrica enquanto liderava a corrida.

Em seguida, um problema no sistema de hidratação fez Duval ter de realizar uma parada extra nos boxes. Isso praticamente deu ao trio da Porsche do #1, Webber/Hartley/Bernhard, a vitória nas 6 Horas de Austin.

O #8 ainda voltou para a corrida e chegou a 23 segundos dos vencedores, em segundo lugar. Como não poderia ser diferente, Di Grassi se confessou frustrado com o resultado.

"É difícil de acreditar o que pode dar errado em uma corrida de seis horas", falou o paulistano.

"Sempre existem fatores adicionais como pit stops, sorte de corrida e tantas outras coisas além dos pilotos.”

“Em contraste à nossa prova, a Porsche fez uma corrida perfeita. No final eu estava me defendendo do ataque da Toyota e ao mesmo tempo tentando tirar a diferença para o carro à frente. Essa parte foi bem legal, mas foi também extremamente desgastante no calor", disse.

O chefe da Audi Sport, Wolfgang Ullrich, corroborou as palavras do brasileiro. "Nossos pilotos entregaram um desempenho tremendo e se sentiram bastante confortáveis no Audi R18.”

“Fomos os mais rápidos em todas as sessões e na corrida ninguém virava mais rápido que nós. Os infortúnios nos atingiram com força porque uma dobradinha era possível", afirmou.

Artigo anterior Com Audi 'azarada', Webber vence terceira; di Grassi é 2º
Próximo artigo Webber diz que vitória em Austin foi "a melhor de todas"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros