Recomendado para você

MotoGP: Bezzecchi faz a pole para o GP de Portugal, com Acosta e Quartararo na primeira fila

MotoGP: Bezzecchi faz a pole para o GP de Portugal, com Acosta e Quartararo na primeira fila

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
MotoGP: Bezzecchi faz a pole para o GP de Portugal, com Acosta e Quartararo na primeira fila
F1: O que deu errado para a Ferrari no quali sprint do GP de São Paulo?

F1: O que deu errado para a Ferrari no quali sprint do GP de São Paulo?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: O que deu errado para a Ferrari no quali sprint do GP de São Paulo?
F1: Chefe da Racing Bulls revela porque Red Bull adiou decisão sobre companheiro de Verstappen

F1: Chefe da Racing Bulls revela porque Red Bull adiou decisão sobre companheiro de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Chefe da Racing Bulls revela porque Red Bull adiou decisão sobre companheiro de Verstappen
F1: Horários, previsão do tempo e como ver o sábado de sprint e classificação do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como ver o sábado de sprint e classificação do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como ver o sábado de sprint e classificação do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Antonelli aponta erro que custou pole para sprint no GP de São Paulo

F1: Antonelli aponta erro que custou pole para sprint no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Antonelli aponta erro que custou pole para sprint no GP de São Paulo
F1 - Mesmo atrás de Norris, Piastri celebra 3º lugar no quali sprint do Brasil: "Me sinto mais confortável"

F1 - Mesmo atrás de Norris, Piastri celebra 3º lugar no quali sprint do Brasil: "Me sinto mais confortável"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Mesmo atrás de Norris, Piastri celebra 3º lugar no quali sprint do Brasil: "Me sinto mais confortável"
F1: Norris admite erros na volta da pole sprint em Interlagos, mas destaca conquista

F1: Norris admite erros na volta da pole sprint em Interlagos, mas destaca conquista

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris admite erros na volta da pole sprint em Interlagos, mas destaca conquista
F1: Sábado do GP de São Paulo deve ser afetado por tempestade e ventos

F1: Sábado do GP de São Paulo deve ser afetado por tempestade e ventos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Sábado do GP de São Paulo deve ser afetado por tempestade e ventos
Últimas notícias

Ferrari negocia regulamento LMP1 para 2020/2021 do WEC

A Ferrari é uma das fabricantes que negociam um novo regulamento LMP1 para a temporada 2020/2021 do WEC.

#51 AF Corse Ferrari 488 GTE EVO: Alessandro Pier Guidi, James Calado

A fabricante italiana, que compete na classe GTE Pro desde o renascimento do WEC, em 2012, revelou que se envolveu nas discussões que determinarão uma classe “GTP”, sem indicar se possui o interesse de participar.

Chefe da Ferrari GT, Antonello Coletta disse ao Motorsport.com: “Estamos na mesa com outras fabricantes, mas não podemos dizer se estamos interessados ou não.”

“Precisamos entender o que está acontecendo, mas s a nova categoria não for muito cara, muitas fabricantes poderiam estar interessadas.”

A Ferrari, que considerou uma entrada na LMP1 há cinco anos, faz parte de um grupo ativo de negociações, que acredita-se contar com cinco fabricantes. 

Toyota e McLaren já mostraram interesse nas propostas, e a Aston Martin também se juntou a elas no fim de semana.

A Ford também participa das negociações com seu novo chefe de automobilismo, Mark Rushbrook, enquanto que entende-se que a Porsche esteja presente como uma observadora. 

Um porta-voz da Ford disse que a empresa está “explorando todas as opções”, já que decidirá o que fazer depois do fim de seu atual compromisso com a classe GTE-Pro. Ela não descartou continuar na classe com o Ford GT. 

A intenção das fabricantes, do Automobile Club de l’Ouest e da FIA é anunciar as diretrizes gerais do futuro da classe LMP1 durante o fim de semana das 24 Horas de Le Mans. 

O desejo é manter o atual nível de performance, mas com um custo mais baixo, dando, ao mesmo tempo, a chance às fabricantes de dar uma cara de seus carros esportivos aos seus protótipos.

Artigo anterior Fittipaldi terá alta nesta semana e fará tratamento nos EUA
Próximo artigo Todt quer pelo menos três fabricantes na LMP1 para 2020/2021

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros