Recomendado para você

MotoGP: O que a Aprilia espera desbloquear com pacote aerodinâmico de 2026

MotoGP: O que a Aprilia espera desbloquear com pacote aerodinâmico de 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: O que a Aprilia espera desbloquear com pacote aerodinâmico de 2026
F1: Pirelli define compostos de 2026 e abandona o C6

F1: Pirelli define compostos de 2026 e abandona o C6

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Pirelli define compostos de 2026 e abandona o C6
Montoya, Barrichello e mais: Quem fez o caminho da F1 para a Indy antes de Mick Schumacher

Montoya, Barrichello e mais: Quem fez o caminho da F1 para a Indy antes de Mick Schumacher

Indy
Indy
Indy October Testing
Montoya, Barrichello e mais: Quem fez o caminho da F1 para a Indy antes de Mick Schumacher
Stock Car: Confira horários e como assistir ao retorno da etapa de Brasília, com a final da Stock Light

Stock Car: Confira horários e como assistir ao retorno da etapa de Brasília, com a final da Stock Light

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Confira horários e como assistir ao retorno da etapa de Brasília, com a final da Stock Light
MotoGP: Viñales contrata Jorge Lorenzo como treinador para a temporada de 2026

MotoGP: Viñales contrata Jorge Lorenzo como treinador para a temporada de 2026

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Viñales contrata Jorge Lorenzo como treinador para a temporada de 2026
GP do Catar de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Losail, com corrida sprint e F2

GP do Catar de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Losail, com corrida sprint e F2

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
GP do Catar de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Losail, com corrida sprint e F2
F1: Marko admite que Red Bull tinha "contrato pronto" para Norris; entenda

F1: Marko admite que Red Bull tinha "contrato pronto" para Norris; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Marko admite que Red Bull tinha "contrato pronto" para Norris; entenda
Moreira revela o que foi mais difícil na adaptação para MotoGP

Moreira revela o que foi mais difícil na adaptação para MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira revela o que foi mais difícil na adaptação para MotoGP
Últimas notícias

Kubica diz que decidirá sobre o WEC após teste com a Manor

Piloto reserva da Williams na F1, Robert Kubica tomará uma decisão final quanto à sua participação no WEC depois do segundo teste que realizará com a Manor nesta semana.

Robert Kubica, Williams, test and reserve driver

O piloto polonês teve sua primeira experiência com o Manor Ginetta-Mecachrome G60-LT-P1 em Aragón, no mês passado, interrompida depois de duas voltas por problemas de motor. Contudo, o Motorsport.com revelou que ele retornará ao mesmo local para um novo teste.

A Manor, que competirá sob o nome de CEFC TRSM Racing na supertemporada de 2018/2019, estava indisponível para confirmar quem estaria pilotando seu carro no teste de três dias, que teve início na terça-feira.

Ao falar com a imprensa durante os testes da F1 em Barcelona, Kubica confirmou que estava avaliando um possível programa com a equipe inglesa.

“Este ano será bastante atarefado para mim. Por um lado, com certeza eu gostaria de estar envolvido em um bom projeto na LMP1, o que me daria a chance de acumular muita quilometragem.”

Questionado pelo Motorsport.com sobre o que seria necessário para tomar uma decisão, ele disse: “Eu apenas tenho que guiar, e veremos. Até que eu passe algumas voltas atrás do volante, não posso me decidir.”

“Mas não se trata apenas de me decidir. Trata-se de se isso casa bem com o calendário atarefado que tenho. Há alguns fatores que precisam se encaixar.”

“Não é um simples como sim ou não. É um pouco mais complicado, como sempre.”

O chefe da Manor, Graeme Lowdon, afirmou que a equipe esperava completar sua lista de pilotos, que já tem Oliver Rowland e Charlie Robertson, no próximo mês.

“O cenário ideal é que teremos tudo definido antes do Prólogo, no começo de abril”, disse o dirigente ao Motorsport.com.

Lowdon explicou que o primeiro teste da equipe com o novo Ginetta em Aragón foi produtivo, apesar dos problemas de motor.

“Já temos muitas coisas feitas, apesar do teste encurtado”, disse, revelando que o problema foi relacionado ao fato de que o Mecachrome V6 turbo disponibilizado era um modelo de pré-produção, que ainda não estava com a configuração completa.

Ele acrescentou: “Estamos em um novo território e nenhum desses testes pode ter sido nem remotamente considerado de resistência. Trata-se de verificação de sistemas. Há muito a fazer em um carro complicado como esse.”

Artigo anterior Com titulares indisponíveis, Wurz volta à Toyota em Prólogo
Próximo artigo Maldonado volta às corridas em supertemporada do WEC

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros