Recomendado para você

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP
MotoGP
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari
Últimas notícias

Kubica diz que decidirá sobre o WEC após teste com a Manor

Piloto reserva da Williams na F1, Robert Kubica tomará uma decisão final quanto à sua participação no WEC depois do segundo teste que realizará com a Manor nesta semana.

Robert Kubica, Williams, test and reserve driver

O piloto polonês teve sua primeira experiência com o Manor Ginetta-Mecachrome G60-LT-P1 em Aragón, no mês passado, interrompida depois de duas voltas por problemas de motor. Contudo, o Motorsport.com revelou que ele retornará ao mesmo local para um novo teste.

A Manor, que competirá sob o nome de CEFC TRSM Racing na supertemporada de 2018/2019, estava indisponível para confirmar quem estaria pilotando seu carro no teste de três dias, que teve início na terça-feira.

Ao falar com a imprensa durante os testes da F1 em Barcelona, Kubica confirmou que estava avaliando um possível programa com a equipe inglesa.

“Este ano será bastante atarefado para mim. Por um lado, com certeza eu gostaria de estar envolvido em um bom projeto na LMP1, o que me daria a chance de acumular muita quilometragem.”

Questionado pelo Motorsport.com sobre o que seria necessário para tomar uma decisão, ele disse: “Eu apenas tenho que guiar, e veremos. Até que eu passe algumas voltas atrás do volante, não posso me decidir.”

“Mas não se trata apenas de me decidir. Trata-se de se isso casa bem com o calendário atarefado que tenho. Há alguns fatores que precisam se encaixar.”

“Não é um simples como sim ou não. É um pouco mais complicado, como sempre.”

O chefe da Manor, Graeme Lowdon, afirmou que a equipe esperava completar sua lista de pilotos, que já tem Oliver Rowland e Charlie Robertson, no próximo mês.

“O cenário ideal é que teremos tudo definido antes do Prólogo, no começo de abril”, disse o dirigente ao Motorsport.com.

Lowdon explicou que o primeiro teste da equipe com o novo Ginetta em Aragón foi produtivo, apesar dos problemas de motor.

“Já temos muitas coisas feitas, apesar do teste encurtado”, disse, revelando que o problema foi relacionado ao fato de que o Mecachrome V6 turbo disponibilizado era um modelo de pré-produção, que ainda não estava com a configuração completa.

Ele acrescentou: “Estamos em um novo território e nenhum desses testes pode ter sido nem remotamente considerado de resistência. Trata-se de verificação de sistemas. Há muito a fazer em um carro complicado como esse.”

Artigo anterior Com titulares indisponíveis, Wurz volta à Toyota em Prólogo
Próximo artigo Maldonado volta às corridas em supertemporada do WEC

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros