Recomendado para você

Stock: Após desclassificação de Suzuki no Velocitta, confira tabela do campeonato

Stock: Após desclassificação de Suzuki no Velocitta, confira tabela do campeonato

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock: Após desclassificação de Suzuki no Velocitta, confira tabela do campeonato
F1: Chefe da Sauber, Wheatley pede "honestidade brutal" da equipe

F1: Chefe da Sauber, Wheatley pede "honestidade brutal" da equipe

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da Sauber, Wheatley pede "honestidade brutal" da equipe
ANÁLISE F1: Por que nem mesmo experimentos 'extremos' ajudaram a salvar a Ferrari

ANÁLISE F1: Por que nem mesmo experimentos 'extremos' ajudaram a salvar a Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: Por que nem mesmo experimentos 'extremos' ajudaram a salvar a Ferrari
ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia

ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia
F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura

F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura
F1: Horner chega a acordo com ex-funcionária e encerra processo de conduta imprópria

F1: Horner chega a acordo com ex-funcionária e encerra processo de conduta imprópria

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Horner chega a acordo com ex-funcionária e encerra processo de conduta imprópria
Há 40 anos, Alain Prost se tornava campeão da F1 pela primeira vez

Há 40 anos, Alain Prost se tornava campeão da F1 pela primeira vez

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Há 40 anos, Alain Prost se tornava campeão da F1 pela primeira vez
MotoGP: Ducati confirma ausência de Marc Márquez nos GPs da Austrália e da Malásia

MotoGP: Ducati confirma ausência de Marc Márquez nos GPs da Austrália e da Malásia

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Ducati confirma ausência de Marc Márquez nos GPs da Austrália e da Malásia
Últimas notícias

Rebellion pode voltar à LMP1 em 2018/2019

Equipe anglo-suíça deve retornar à LMP1 privada na supertemporada do WEC em 2018/2019

#13 Rebellion Racing Rebellion R-One AER: Matheo Tuscher, Dominik Kraihamer, Alexandre Imperatori
#31 Vaillante Rebellion ORECA 07-Gibson: Julien Canal, Nicolas Prost, Bruno Senna

A Rebellion, campeã da LMP2 com Bruno Senna, após a etapa do Bahrein no último fim de semana, admitiu que deve retornar à classe que esteve entre 2012 e 2016.

O diretor do time, Bart Hayden, disse ao Motorsport.com: “Há um apetite na Rebellion para fazer a P1 novamente, mas ainda não há uma decisão até este momento e não deve sair até o meio de dezembro.”

Hayden descartou o uso do chassi desenvolvido pela R-One, que a equipe utilizou entre 2014 e 2016, com unidades da Toyota e AER.

Perguntado se a Rebellion iria atrás dos chassis da Ginetta ou da BR Engineering, Hayden respondeu: “Acho que queremos nosso próprio carro.”

A continuação do relacionamento com a Oreca, que permaneceu com a mudança da equipe para a P2 nesta temporada parece provável, embora o construtor francês ainda não se comprometa a ser capaz de produzir um novo carro P1 a tempo para começar o início da próxima temporada.

O diretor técnico da Oreca, David Floury, disse que não havia "nenhuma decisão" sobre um possível projeto para a P1 e admitiu que enfrentaria uma corrida contra o tempo para preparar um carro para o início da temporada 2018/19.

Hayden disse que preferiu usar um motor normalmente aspirado após as experiências da equipe com a unidade AER turbo em 2015-16.

As opções incluem o Gibson 4.5-litros V8 que a DragonSpeed usará no seu BRE BR1, o novo Judd V10 anunciado em outubro ou um motor desenvolvido pela Neil Brown Engineering fora do motor de 4 litros DTM V8.

Hayden afirmou que também havia uma série de outras opções na mesa para a equipe, que incluiu continuar na P2 no WEC e mudar para a European Le Mans Series.

Ele descartou novamente a utilização de um carro no WeatherTech SportsCar se a equipe permanecer na P2.

Artigo anterior Alonso fez "muito bem" o teste da Toyota, diz Wurz
Próximo artigo Com Senna, Rebellion volta à LMP1 para temporada 2018/2019

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros