Recomendado para você

F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"

F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"
F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira

F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira
F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas
F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar

F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar
F1: Wolff detona Marko por comentário “estúpido” sobre ultrapassagem de Norris em Antonelli

F1: Wolff detona Marko por comentário “estúpido” sobre ultrapassagem de Norris em Antonelli

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Wolff detona Marko por comentário “estúpido” sobre ultrapassagem de Norris em Antonelli
Stock Car: Nelsinho Piquet domina e vence corrida principal de Brasília

Stock Car: Nelsinho Piquet domina e vence corrida principal de Brasília

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Nelsinho Piquet domina e vence corrida principal de Brasília
F1: O que Norris, Verstappen ou Piastri precisam para conquistar título em Abu Dhabi?

F1: O que Norris, Verstappen ou Piastri precisam para conquistar título em Abu Dhabi?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: O que Norris, Verstappen ou Piastri precisam para conquistar título em Abu Dhabi?
F1: Verstappen prefere ser "realista", mas não descarta possibilidade de pentacampeonato

F1: Verstappen prefere ser "realista", mas não descarta possibilidade de pentacampeonato

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Verstappen prefere ser "realista", mas não descarta possibilidade de pentacampeonato
Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com terá Augusto Farfus como colunista na temporada 2019

Piloto, um dos brasileiros de maior sucesso no automobilismo nas últimas duas décadas, mostrará bastidores de sua carreira internacional

Augusto Farfus

O Motorsport.com, maior site de automobilismo do Brasil e do mundo, tem o prazer de anunciar que terá Augusto Farfus como novo parceiro e colaborador com colunas, vídeos e material exclusivo de um dos pilotos de maior sucesso internacional dos últimos 20 anos.

Leia também:

"É uma grande oportunidade para dividir com o público o que vivo fora das pistas, o lado que não é corrida no automobilismo. Isso é muito bacana para quem não conhece o que se passa fora dos autódromos, a vida dos pilotos", afirma Farfus.

"É legal mostrar nosso trabalho com profundidade, porque competir não é só virar volante para direita e para a esquerda, mas também conduzir uma vida de sacrifício, uma vida agitada, sempre viajando. Nas colunas eu farei questão de dividir não só o lado no limite do automobilismo, mas certamente de uma vida no limite fora das pistas", acrescentou o curitibano.

Augusto Farfus

Augusto Farfus

Augusto Farfus mudou-se para a Europa ainda com 16 anos. Competiu nos campeonatos italiano e europeu da F-Renault e Fórmula 300 Europeia. Migrou para o Turismo, quando competiu de Alfa Romeo no Mundial de Turismo. Em 2007, passou a fazer parte da equipe BMW, com quem competiu no Mundial de Turismo e depois no DTM. Segue contratado pela montadora alemã, com quem disputará as 24 Horas de Le Mans, mas também corre pela Hyundai, no WTCR.

Augusto Farfus

Augusto Farfus

"O Augusto é um dos principais exemplos de que é possível ter muito sucesso sem ter chegado à Fórmula 1. Carreiras como a dele mostram para jovens pilotos que dá para ir muito longe em outras categorias igualmente fortes e competitivas, como a DTM, o WTCR. O fato dele compartilhar a experiência que tem como nossos leitores é uma grande alegria para nós", ressalta Felipe Motta, Diretor Editorial do Motorsport.com.

Artigo anterior Fittipaldi é 12º com a Audi em teste do DTM; Frijns é o mais rápido
Próximo artigo Irmãos Fittipaldi abrem espaço na Europa quase 50 anos depois de Emerson e Wilsinho

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros