Alonso admite que pode ficar "desesperado" para voltar à F1
Espanhol diz que pode descobrir que está "desesperado" para voltar à Fórmula 1 depois de se aposentar do esporte no final de 2018
Desde que anunciou que não correrá pela McLaren em 2019, Fernando Alonso sempre afirmou que não descartou completamente um eventual retorno à F1 se as circunstâncias certas surgissem.
Por enquanto, seu foco para a próxima temporada está na Indy 500 e as três corridas restantes em seu contrato com a Toyota no Mundial de Endurance (WEC).
"Neste momento, é difícil pensar em voltar", disse ele em entrevista em Abu Dhabi. "Mas sim, a porta não está fechada. Acho que o primeiro motivo é porque não sei como vou me sentir no ano que vem.”
"Tenho feito isso toda a minha vida, talvez no próximo ano em abril eu posso estar desesperado no sofá, então talvez encontre uma maneira de voltar.”
"Mas não é a ideia inicial. É mais sobre eu mesmo, se voltar não é por qualquer razão ou prazo em particular, ou algo que tem que acontecer. Vai ser mais como eu me sinto no meio da próximo ano."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.