Alonso: "Quero esquecer Austin o mais rápido possível"
Piloto espanhol chega ao GP do México com o desejo de se redimir de uma corrida nos Estados Unidos para esquecer, onde foi forçado a abandonar
Fernando Alonso chega neste fim de semana ao México após um abandono precoce em Austin, onde ele mal conseguiu completar quatro voltas antes de ser atingido por Lance Stroll e sua Williams.
O espanhol, que não marcou pontos nos últimos três GPs, está a três corridas de sua aposentadoria da Fórmula 1 e espera mudar este cenário no Autódromo Hermanos Rodríguez.
"Estou ansioso para estar no México por uns dias. Os fãs são sempre são acolhedores e entusiastas, e mais uma vez poderei desfrutar o 'Dia dos Mortos', quando a cidade inteira parece estar comemorando", disse o espanhol da McLaren.
"O ambiente no Autódromo Hermanos Rodriguez também é único, especialmente na seção do estádio, onde a visão é de tirar o fôlego e próxima dos fãs, você pode ouvi-los gritar."
"Eu quero esquecer a decepcionante corrida de Austin o mais rápido possível, porque mal posso esperar para entrar no carro novamente em três dias."
Alonso alcançou tem um décimo lugar como melhor resultado no México desde o retorno do país ao calendário da Fórmula 1 em 2015.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.