ANÁLISE: Ferrari dá indícios de mudança na asa dianteira?
Giorgio Piola pegou os bicos completamente "nus"; normalmente, as peças do nariz chegam à pista com alguns perfis já montados
Análise técnica de Giorgio Piola
Análise técnica de Giorgio Piola
Aqui está a primeira imagem do pit lane de Paul Ricard, onde o GP da França será realizado no fim de semana, chegando à décima segunda rodada do campeonato mundial de Fórmula 1. O clique de Giorgio Piola não nos oferece uma primeira inovação técnica, mas fora da caixa da Ferrari podemos ver seis bicos "nus" de F1-75, ou seja, ainda não equipados com partes da asa dianteira.
Isso pode sugerir que haverá algumas atualizações na parte da frente do carro vermelho, já que também se espera desenvolvimento na parte traseira da asa, que estreou no GP do Canadá com Charles Leclerc antecipando o planejamento que seria apenas em Silverstone.
A carroceria do F1-75 também aparece atrás dos narizes: a versão com as brânquias mais abertas foi escolhida para garantir a extração necessária de ar quente dos mastros radiantes da unidade de força 066/7 - as previsões meteorológicas para a corrida transalpina indicam um fim de semana de muito calor.
A Ferrari chega a Paul Ricard depois de duas vitórias seguidas, com Carlos Sainz na Grã-Bretanha e Charles Leclerc na Ásutria e essa é a intenção da equipe, continuar vencendo, até as férias de verão.
Assine o canal do Motorsport.com no YouTube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
Podcast #187 – Marko está certo ao colocar Verstappen como “a maior história de sucesso da Red Bull”?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.