Fórmula 1
25 mar
Próximo evento em
59 dias
06 mai
Próximo evento em
101 dias
20 mai
Próximo evento em
115 dias
R
GP do Azerbaijão
03 jun
Próximo evento em
129 dias
10 jun
Próximo evento em
136 dias
24 jun
Próximo evento em
150 dias
R
GP da Áustria
01 jul
Próximo evento em
157 dias
R
GP da Grã-Bretanha
15 jul
Próximo evento em
171 dias
29 jul
Próximo evento em
185 dias
R
GP da Bélgica
26 ago
Próximo evento em
213 dias
02 set
Próximo evento em
220 dias
09 set
Próximo evento em
227 dias
23 set
Próximo evento em
241 dias
R
GP de Singapura
30 set
Próximo evento em
248 dias
07 out
Próximo evento em
255 dias
21 out
Próximo evento em
269 dias
28 out
Próximo evento em
276 dias
05 nov
Próximo evento em
284 dias
R
GP da Austrália
18 nov
Próximo evento em
297 dias
R
GP da Arábia Saudita
03 dez
Próximo evento em
312 dias
R
GP de Abu Dhabi
12 dez
Próximo evento em
321 dias

Após fechamento por coronavírus, Ferrari reabre departamento de F1

compartilhar
comentários
Após fechamento por coronavírus, Ferrari reabre departamento de F1
Por:

Em Maranello, o período de fechamento imposto pela FIA chegou ao fim e a equipe pode retomar o desenvolvimento do SF1000

A Fórmula 1 está saindo da hibernação e o despertar está próximo. A Ferrari reabriu sua Gestione Sportiva nesta quinta-feira após o fechamento imposto para todas as equipes pela FIA.

Depois que os responsáveis ​​pela área de motores voltaram a trabalhar (parcialmente) na semana passada, agora é também a vez dos técnicos e engenheiros que cuidam do restante do SF1000, com um plano de segurança sanitária rigoroso.

Leia também:

De qualquer forma, o início do Departamento de corridas é gradual, pois muitos funcionários técnicos e administrativos continuam em suas casas, embora trabalhem remotamente.

O SF1000, embora nunca tivesse em uma corrida, já é um carro antigo. Em Maranello, uma corrida contra o relógio começa a tentar melhorar seu carro antes do GP da Áustria, marcado para os dias 3 e 5 de julho.

A prova no Red Bull Ring, além de marcar a abertura da temporada 2020, determinará a aprovação de algumas peças vitais do carro, como chassi, transmissão e suspensão.

E embora seja verdade que o SF1000 não nasceu imune a problemas (parece que a caixa de câmbio tem algumas, embora mínimas, que dificultam o comportamento em curvas rápidas), existe a esperança concreta de dar um salto qualitativo ao introduzir muitas das peças que são esperadas para o desenvolvimento dos últimos meses.

Vettel deu vexame na Ferrari? Alemão foi pior que Alonso na escuderia?

PODCAST: Será o fim de Sebastian Vettel na F1?

 

Todt: Vettel não teve na Ferrari união similar à era Schumacher

Artigo anterior

Todt: Vettel não teve na Ferrari união similar à era Schumacher

Próximo artigo

Wolff critica ambiente “oportunista” e “manipulador” da F1 e reclama de chefes de outras equipes

Wolff critica ambiente “oportunista” e “manipulador” da F1 e reclama de chefes de outras equipes
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1
Pilotos Sebastian Vettel , Charles Leclerc
Equipes Ferrari
Autor Franco Nugnes