Recomendado para você

F1 AO VIVO: Acompanhe o GP de Las Vegas em Tempo Real

F1 AO VIVO: Acompanhe o GP de Las Vegas em Tempo Real

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 AO VIVO: Acompanhe o GP de Las Vegas em Tempo Real
Porsche Cup: Moura Neto e Iorio celebram título da Endurance após etapa “conturbada”

Porsche Cup: Moura Neto e Iorio celebram título da Endurance após etapa “conturbada”

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Moura Neto e Iorio celebram título da Endurance após etapa “conturbada”
Porsche Cup: Muller e Fraga “deram a vida até o fim” na conquista do titulo da Endurance

Porsche Cup: Muller e Fraga “deram a vida até o fim” na conquista do titulo da Endurance

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Muller e Fraga “deram a vida até o fim” na conquista do titulo da Endurance
Porsche Cup: Em final dramático, Marçal Muller e Felipe Fraga levam título da Endurance; Feldmann / Salas vencem

Porsche Cup: Em final dramático, Marçal Muller e Felipe Fraga levam título da Endurance; Feldmann / Salas vencem

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Em final dramático, Marçal Muller e Felipe Fraga levam título da Endurance; Feldmann / Salas vencem
NASCAR Brasil segue brilhando na NASCAR Awards

NASCAR Brasil segue brilhando na NASCAR Awards

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil segue brilhando na NASCAR Awards
Porsche Cup: Leticia Bufoni fecha temporada da Sprint Trophy disputando pódio

Porsche Cup: Leticia Bufoni fecha temporada da Sprint Trophy disputando pódio

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Leticia Bufoni fecha temporada da Sprint Trophy disputando pódio
Promotor da Porsche Cup, Dener Pires revela bastidores de homenagem a Nelson Piquet no Estoril

Promotor da Porsche Cup, Dener Pires revela bastidores de homenagem a Nelson Piquet no Estoril

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Promotor da Porsche Cup, Dener Pires revela bastidores de homenagem a Nelson Piquet no Estoril
F1: Brown se 'arrepende' de comentário "tirado do contexto" sobre agressividade de Verstappen

F1: Brown se 'arrepende' de comentário "tirado do contexto" sobre agressividade de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Brown se 'arrepende' de comentário "tirado do contexto" sobre agressividade de Verstappen
Últimas notícias

Chefe da Honda nega pedido de desculpas a Alonso e Button

Yasuhisa Arai é bombardeado com perguntas após GP da Itália e volta a afirmar que motor da Honda é melhor que Renault

Yasuhisa Arai, Chefe esportivo da Honda
Jenson Button, McLaren MP4-30
Takahiro Hachigo, CEO da Honda com o chefe Yasuhisa Arai, Honda Motorsport
Jenson Button, McLaren MP4-30
Jenson Button, McLaren MP4-30 e Max Verstappen, Scuderia Toro Rosso STR10
Yasuhisa Arai, Honda Motorsport Chief Officer

O situação não é boa na equipe McLaren, e quem mais sente a pressão é a Honda. A montadora japonesa tem sofrido com problemas em sua unidade de potência neste ano, o que faz a McLaren enfrentar sua pior temporada desde o final dos anos 70.

Chefe da Honda, Yasuhisa Arai teve de responder a perguntas difíceis após a corrida ruim da McLaren em Monza, com Jenson Button em 14º e Fernando Alonso abandonando a seis voltas do fim.

Questionado se os pilotos reclamavam da falta de potência da unidade motriz, Arai foi sucinto. “Sempre falo com ambos os pilotos”.

Ele seria pressionado ainda mais, quando questionado se deveria pedir desculpas a Alonso e Button pelo ano “perdido”. “Por que? Por que?”, questionou ele.

Para ele, não fosse o MGU-K, o carro da McLaren andaria melhor, já que o motor a combustão é mais potente que o Renault. "Medimos nos nossos sensores a potência do motor a combustão e também a implantação do MGU-K e, infelizmente, temos menos implantação em linha reta, e essa é a razão de nossa velocidade não ser tão boa".

"Não disse que temos 25 cv a mais que a Renault, mas falo com outros engenheiros em outras equipes e talvez por isso o número não seja tão diferente disso. Somos melhores que a Renault. Mas eu não sei o número exato."

Ele promete uma melhora para o próximo ano. "Nós já descobrimos qual é o ponto fraco de nossa unidade de energia, e o desenvolvimento já começou para a próxima temporada", acrescentou.

Artigo anterior Crítico, Webber crava: “nível nunca esteve tão baixo” na F1
Próximo artigo Red Bull e Toro Rosso podem não utilizar novo motor Renault

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros