Depois de segundo treino livre, Mercedes reconhece Red Bull "imparável"
"Parece que a questão principal neste fim de semana é quem vai pegar a terceira posição", afirmou Nico Rosberg
Com a supremacia da Red Bull, a Mercedes espera um bom ritmo para ser a melhor do resto neste fim de semana. Mesmo ficando no Top 6 em ambas as sessões de hoje, o time alemão acha que tem trabalho pela frente para fazer melhor no sábado e no domingo na Índia.
Lewis Hamilton disse que a Mercedes está na briga por um lugar no pódio neste fim de semana, mas acredita que o time precisa ainda melhorar o acerto do W04.
"Fizemos bons progressos durante as duas sessões de treinos livres de hoje. Esta manhã não fui tão bem, mas completamos muitas voltas nesta tarde e fizemos bons progressos”, relatou Hamilton.
“É difícil conseguir o acerto ideal aqui e este circuito é muito difícil para os pneus. Acho que todo mundo estava com dificuldades com o composto macio. Nosso carro foi muito bom nesta fase inicial, mas há definitivamente algumas áreas que podemos melhorar durante a noite. Estamos trabalhando para termos um forte desempenho na classificação amanhã à tarde, de preferência na segunda fila. Espero um lugar no pódio, isso seria bom."
Nico Rosberg, após os treinos de hoje, reconheceu a superioridade da Red Bull e acha que a batalha dos outros times será pelo terceiro lugar.
"Foi um dia muito difícil para nós. Aprendemos muito, mas ainda temos muito trabalho pela frente esta noite para que possamos encontrar o melhor acerto geral”, disse Nico.
“Parece que a questão principal neste fim de semana é quem vai pegar a terceira posição atrás das duas Red Bulls, porque eles parecem imparáveis neste circuito. Mas estou confiante de que teremos um bom papel a desempenhar na batalha de amanhã e no domingo."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.