Doente há dias, Russell não vai à coletiva oficial da FIA em Baku
Piloto britânico recebeu autorização de não ir para coletiva pré-evento nesta quinta para se recuperar e estar apto a treinar nesta sexta
O piloto da Williams, George Russell, foi dispensado de seus compromissos com a mídia em Baku nesta quinta-feira depois de não se sentir bem nos últimos dias.
Russell deveria estar na conferência de imprensa da FIA ao lado de Kevin Magnussen, Lance Stroll, Nico Hulkenberg e Antonio Giovinazzi, mas o inglês recebeu permissão de se ausentar.
Mesmo tendo sido visto no paddock, a Williams quis minimizar sua carga de trabalho para permitir que ele descansasse antes do início dos treinos de sexta-feira.
"Ele está se sentindo mal há alguns dias", disse um porta-voz da Williams ao Motorsport.com. "Mas ele está melhorando e foi aconselhado a descansar para garantir que estará apto para amanhã."
Não há nenhuma sugestão de que Russell não possa dirigir neste final de semana. Entretanto, o piloto reserva do Williams, Nicholas Latifi, que está presente em Baku para a Fórmula 2, ainda não tem uma superlicença que lhe permita correr.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.