Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Ecclestone admite que o retorno de Ímola é uma possibilidade

Chefe da Fórmula 1 confirmou que o circuito de Ímola é candidato para receber o GP da Itália, caso Monza saia.

O grid aguarda a largada
Bernie Ecclestone

Como o Motorsport.com revelou no início desta semana, os administradores do circuito de Ímola se reuniram com Berine Ecclestone para iniciar negociações sobre uma possível volta da prova em 2017, caso Monza não renove o contrato para receber o GP da Itália.

A ideia é que a etapa italiana se alterne entre os dois circuitos, para que os gastos sejam menores, a exemplo do que acontecia com o GP da Alemanha até o ano passado, o qual era revezado entre Hockenheim e Nurburgring.

O contrato da Fórmula 1 com o circuito de Monza vence em 2016 e a renovação está cada vez mais difícil, pois as exigências financeiras da categoria estão cada vez mais altas e o administradores do circuito estão com dificuldades de chegar a um acordo.

Ecclestone quer manter a etapa italiana

Em entrevista para o Gazzetta dello Sport, Ecclestone deixou claro que, apesar de suas frustrações com Monza, ele está confiante que a Itália continue sediando uma etapa da F1.

"Eu quero que a Itália para fique no calendário, a todo o custo. Mas, por enquanto eu me encontrei com Ímola (administradores), e ninguém de Monza me procurou há um mês. O desejo de salvar o Grande Prêmio da Itália está lá, mas eles (Monza) não têm o dinheiro", disse.

"As pessoas com quem falei (durante reuniões no GP de Mônaco) nem mesmo me pediram mais tempo para se decidir", criticou.

O chefe da FOM ainda acrescentou: "Ímola, me propôs um revezamento com Monza. Nós poderíamos fazer isso, eu quero garantir que a Itália permaneça no calendário", completou.

"Foi Enzo Ferrari, que me sugeriu que tivéssemos uma corrida perto de Bolonha, então é bom falar sobre isso novamente. Há boas intenções e bons alicerces lá", finalizou.

Artigo anterior Hamilton espera boa classificação na Áustria para buscar mais uma vitória
Próximo artigo “Power slide” e fogo: a vitória de Schumacher na Áustria em 2003

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros