Ericsson pede carro competitivo “o mais rápido possível”
Com futuro indefinido na F1, sueco quer carro para voltar a pontuar
Em seu terceiro ano de Sauber, o piloto sueco Marcus Ericsson, que não pontua na Fórmula 1 desde o GP da Itália de 2015, está pedindo um carro mais competitivo o quanto antes.
“Acredito que tenha uma posição forte na equipe. Estou aqui já há alguns anos e o ambiente é muito bom para mim. Mas eu quero, como piloto, estar em um carro mais competitivo o mais rápido possível”, disse.
“Felizmente, este ano continuaremos a progredir para sermos mais fortes. Como não tenho contrato para o próximo ano, não tenho certeza do que acontecerá comigo no futuro”, completou.
Ericsson disse também que estando em uma equipe pequena, não consegue mostrar todo seu talento.
“É difícil mostrar o que posso fazer quando estive em um dos carros mais lentos, em geral durante toda a minha carreira na F1. É difícil mostrar o seu potencial, para impressionar as equipes maiores com suas habilidades”.
“Tudo o que posso fazer é continuar fazendo o melhor que posso e continuar trabalhando duro e mostrar o que posso fazer - e espero que um dia eu consiga entrar em uma equipe onde eu realmente possa lutar por melhores posições e vencer”, concluiu.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.