Recomendado para você

F1: Porto homenageia Chico Landi no GP de São Paulo e investe no futuro do automobilismo brasileiro com Bortoleto

F1: Porto homenageia Chico Landi no GP de São Paulo e investe no futuro do automobilismo brasileiro com Bortoleto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Porto homenageia Chico Landi no GP de São Paulo e investe no futuro do automobilismo brasileiro com Bortoleto
F1: Luciano Burti será comissário do GP de São Paulo 2025

F1: Luciano Burti será comissário do GP de São Paulo 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Luciano Burti será comissário do GP de São Paulo 2025
F1: Antonelli visita túmulo de Senna em São Paulo

F1: Antonelli visita túmulo de Senna em São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Antonelli visita túmulo de Senna em São Paulo
Túmulo de lenda da F1 e fundador da McLaren é vandalizado na Nova Zelândia

Túmulo de lenda da F1 e fundador da McLaren é vandalizado na Nova Zelândia

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Túmulo de lenda da F1 e fundador da McLaren é vandalizado na Nova Zelândia
Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP

Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP
Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Fórmula 1
Fórmula 1
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

F1: Albon explica mensagens 'enfurecidas' no rádio da Williams durante GP do Japão

Piloto anglo-tailandês se estressou com a escuderia britanica durante a etapa de Suzuka

O piloto da Williams Alex Albon explicou o que aconteceu para ter disparado uma série de mensagens 'raivosas' no rádio com o engenheiro durante o GP do Japão de Fórmula 1.

O piloto anglo-tailandês expressou sua raiva pelo rádio da equipe com seu engenheiro James Urwin em várias ocasiões. Em resposta ao fato de a Haas ter chamado o novato Oliver Bearman para os boxes, Albon se enfureceu.

Leia também:

"Sim, então me chame para o pit stop antes então!", esbravejou. "Sinceramente, vocês não fazem o menor sentido".

No entanto, sua troca de palavras mais estressada aconteceu depois que ele ficou desapontado com a forma como seu carro estava mudando de marcha na caixa de câmbio.

Ele exclamou: "Essas mudanças são tão ruins. O que fizemos com eles? Foi uma merda no início, está sendo uma merda agora".

A equipe pediu detalhes específicos, aos quais ele respondeu: "Sim, o mesmo [problema]! O mesmo que eu tenho falado o tempo todo".

Albon defendeu as trocas de rádio ao falar com a mídia após a corrida, afirmando que, embora os fãs não estivessem acostumados a ouvir esse lado dele, isso é normal durante os momentos de alta adrenalina da corrida. Ele explicou:

"Sinceramente, esse sou eu no meu carro. Eu não sou... Se você tivesse meu rádio, você me ouviria mais assim do que não".

"Mas, na maior parte do tempo, tivemos alguns problemas de câmbio que testamos durante todo o fim de semana e chegamos a um que nos agradou bastante, mas não parecia ser o mesmo que usamos no início da corrida".

"Portanto, parecia que estávamos dirigindo em um TL1 e um TL2 , o que não me agradou muito.

Alex Albon, Williams

Alex Albon, Williams

Foto de: Zak Mauger / Motorsport Images

"Em termos de estratégia, foi mais pelo fato de Max ter me ultrapassado na pista e, em seguida, termos ficado no boxe uma volta depois, e senti que perdemos tempo desnecessário nessa troca".

Falando sobre a corrida em geral, o piloto da Williams observou: "Foi uma corrida muito simples, talvez um pouco entediante. Mas não me importo de ser chato quando estou marcando pontos".

"Tivemos alguns problemas de câmbio. Resolvemos um problema com o qual estamos satisfeitos, mas não parecia ser o mesmo que tínhamos resolvido no início da corrida".

"Não fiquei muito feliz com isso".

PÓDIO: MAX SEGURA NORRIS E PIASTRI e vence! E AÍ, LANDO? Bortoleto 19º | FELIPE MOTTA comenta

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #328 - É a pior crise de pilotos da história da Red Bull? Victor Ludgero

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1 - Leclerc sobre corrida no Japão: "Não havia absolutamente mais nada a fazer"
Próximo artigo F1 - Verstappen sobre MCL39 da McLaren: "Naquele carro você nem teria me visto"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros