Recomendado para você

F1: Homenagens, parcerias... Veja todas as pinturas especiais para o GP dos Estados Unidos

F1: Homenagens, parcerias... Veja todas as pinturas especiais para o GP dos Estados Unidos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Homenagens, parcerias... Veja todas as pinturas especiais para o GP dos Estados Unidos
MotoGP: Bezzecchi é punido por colisão com Márquez na Indonésia

MotoGP: Bezzecchi é punido por colisão com Márquez na Indonésia

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Bezzecchi é punido por colisão com Márquez na Indonésia
MotoGP: Moreira revela que procurou Márquez antes de assinar contrato

MotoGP: Moreira revela que procurou Márquez antes de assinar contrato

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Moreira revela que procurou Márquez antes de assinar contrato
F1: Os detalhes não revelados da renovação do contrato de Russell com a Mercedes

F1: Os detalhes não revelados da renovação do contrato de Russell com a Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Os detalhes não revelados da renovação do contrato de Russell com a Mercedes
F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal

F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Albon explica mensagens 'enfurecidas' no rádio da Williams durante GP do Japão

Piloto anglo-tailandês se estressou com a escuderia britanica durante a etapa de Suzuka

O piloto da Williams Alex Albon explicou o que aconteceu para ter disparado uma série de mensagens 'raivosas' no rádio com o engenheiro durante o GP do Japão de Fórmula 1.

O piloto anglo-tailandês expressou sua raiva pelo rádio da equipe com seu engenheiro James Urwin em várias ocasiões. Em resposta ao fato de a Haas ter chamado o novato Oliver Bearman para os boxes, Albon se enfureceu.

Leia também:

"Sim, então me chame para o pit stop antes então!", esbravejou. "Sinceramente, vocês não fazem o menor sentido".

No entanto, sua troca de palavras mais estressada aconteceu depois que ele ficou desapontado com a forma como seu carro estava mudando de marcha na caixa de câmbio.

Ele exclamou: "Essas mudanças são tão ruins. O que fizemos com eles? Foi uma merda no início, está sendo uma merda agora".

A equipe pediu detalhes específicos, aos quais ele respondeu: "Sim, o mesmo [problema]! O mesmo que eu tenho falado o tempo todo".

Albon defendeu as trocas de rádio ao falar com a mídia após a corrida, afirmando que, embora os fãs não estivessem acostumados a ouvir esse lado dele, isso é normal durante os momentos de alta adrenalina da corrida. Ele explicou:

"Sinceramente, esse sou eu no meu carro. Eu não sou... Se você tivesse meu rádio, você me ouviria mais assim do que não".

"Mas, na maior parte do tempo, tivemos alguns problemas de câmbio que testamos durante todo o fim de semana e chegamos a um que nos agradou bastante, mas não parecia ser o mesmo que usamos no início da corrida".

"Portanto, parecia que estávamos dirigindo em um TL1 e um TL2 , o que não me agradou muito.

Alex Albon, Williams

Alex Albon, Williams

Foto de: Zak Mauger / Motorsport Images

"Em termos de estratégia, foi mais pelo fato de Max ter me ultrapassado na pista e, em seguida, termos ficado no boxe uma volta depois, e senti que perdemos tempo desnecessário nessa troca".

Falando sobre a corrida em geral, o piloto da Williams observou: "Foi uma corrida muito simples, talvez um pouco entediante. Mas não me importo de ser chato quando estou marcando pontos".

"Tivemos alguns problemas de câmbio. Resolvemos um problema com o qual estamos satisfeitos, mas não parecia ser o mesmo que tínhamos resolvido no início da corrida".

"Não fiquei muito feliz com isso".

PÓDIO: MAX SEGURA NORRIS E PIASTRI e vence! E AÍ, LANDO? Bortoleto 19º | FELIPE MOTTA comenta

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #328 - É a pior crise de pilotos da história da Red Bull? Victor Ludgero

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1 - Leclerc sobre corrida no Japão: "Não havia absolutamente mais nada a fazer"
Próximo artigo F1 - Verstappen sobre MCL39 da McLaren: "Naquele carro você nem teria me visto"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros