Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

F1: Binotto aponta questão importante a ser resolvida por novo presidente da FIA

Chefe da Ferrari acredita que esclarecimento sobre as unidades de potência em 2026 precisa estar nas prioridades de Ben Sulayem

Mattia Binotto, Team Principal, Ferrari

O chefe da Ferrari, Mattia Binotto, disse que uma das questões que o novo presidente da FIA, Mohammed Ben Sulayem, deve resolver são as novas regras do motor. A Fórmula 1 mudará para um pacote aerodinâmico completamente novo em 2022, mas o esporte também terá modificação importante em 2026, onde uma unidade de força diferente será introduzida.

Em consulta com os fabricantes, a federação determinou os primeiros detalhes do novo componente. O MGU-H sumirá e será usado um motor V6 de 1,6 litro, com a potência elétrica de até 350 kW. Além disso, como o teto de gastos para equipes, uma espécie de limite de orçamento para a área será aplicado às montadoras.

Leia também:

Ainda há muitos detalhes que precisam ser esclarecidos e estes serão, sem dúvida, fundamentais para o futuro do esporte. Binotto disse que o esclarecimento da F1 sobre os regulamentos da unidade é extremamente importante para Ben Sulayem.

"Já estou em contato com ele", disse o italiano para o site GPFans. "Mantinha conversas antes da eleição e sigo com as questões mais urgentes para a F1. Vejo a nova unidade de energia a ser usada em 2026 como uma delas."

"Estou muito satisfeito em cooperar com ele. Pessoalmente, eu faço parte do Conselho Mundial de Esportes Automobilísticos. Estou lá tanto como delegado da comissão da F1 quanto como membro da Ferrari."

As novas unidades de potência prometem ser mais atraentes para os fãs e destacar mais os talentos dos pilotos. Além disso, pode trazer novas fabricantes para a categoria, como a Porsche - que já teve sucesso e retornaria - e a Audi.

TELEMETRIA DE FÉRIAS (Parte 2): Rico Penteado aponta favoritos para 2022

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #158 – TELEMETRIA DE FÉRIAS: Rico Penteado explica novo carro da F1

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST:

Artigo anterior De 'bastardo preguiçoso' a autoconfiante: como Tsunoda caiu e ressurgiu em sua estreia na F1
Próximo artigo Do volante ao pit wall: Relembre a história de Toto Wolff como piloto, antes de sucesso na Mercedes

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros