F1: Confira resultados dos treinos livres da sexta-feira do GP do Bahrein
McLaren liderou as duas sessões no país do Oriente Médio; Bortoleto foi P11 e P13
A McLaren dominou as duas sessões de treinos livres da sexta-feira do GP do Bahrein da Fórmula 1, com Lando Norris como o mais rápido do TL1, com tempo de 1min33s204, e Oscar Piastri como o líder do TL2, com volta de 1min30s505.
O primeiro treino livre teve a presença de pilotos novatos exigidos pela categoria. A Aston Martin foi uma delas, com o brasileiro Felipe Drugovich assumindo o carro de Fernando Alonso e marcando volta de 1min35s198, o 16º da sessão.
Já Gabriel Bortoleto, piloto da Sauber, teve boas performances nas duas sessões, sendo o 11° mais rápido do TL1 (1min34s628) e o 13° do TL2 (1min31s772)
Confira o resultado dos treinos livres de sexta-feira (11)!
Resultados do TL1
1
-
2
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cla | Piloto | # | Chassi | Motor | Voltas | Tempo | Intervalo | Pneus | km/h | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
1 | |
4 | ![]() |
McLaren | Mercedes | 23 |
1'33.204 |
S | 209.038 | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
2 | |
10 | ![]() |
Alpine | Renault | 23 |
+0.238 1'33.442 |
0.238 | S | 208.505 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
3 | |
44 | ![]() |
Ferrari | Ferrari | 23 |
+0.596 1'33.800 |
0.358 | S | 207.710 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
4 | |
23 | ![]() |
Williams | Mercedes | 24 |
+0.724 1'33.928 |
0.128 | S | 207.426 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
5 | |
31 | ![]() |
Haas | Ferrari | 19 |
+0.980 1'34.184 |
0.256 | S | 206.863 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
6 | |
27 | ![]() |
Sauber | Ferrari | 24 |
+1.058 1'34.262 |
0.078 | S | 206.691 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
7 | |
7 | ![]() |
Alpine | Renault | 23 |
+1.192 1'34.396 |
0.134 | S | 206.398 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
8 | |
30 | ![]() |
RB | Honda | 23 |
+1.193 1'34.397 |
0.001 | S | 206.396 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
9 | |
22 | ![]() |
Red Bull | Red Bull | 23 |
+1.280 1'34.484 |
0.087 | S | 206.206 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
10 | |
81 | ![]() |
McLaren | Mercedes | 25 |
+1.304 1'34.508 |
0.024 | S | 206.153 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
11 | |
5 | ![]() |
Sauber | Ferrari | 23 |
+1.424 1'34.628 |
0.120 | S | 205.892 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
12 | |
6 | ![]() |
RB | Honda | 22 |
+1.463 1'34.667 |
0.039 | S | 205.807 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
13 |
L. Browning Williams
|
46 | ![]() |
Williams | Mercedes | 20 |
+1.681 1'34.885 |
0.218 | S | 205.334 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
14 |
D. Beganovic Ferrari
|
38 | ![]() |
Ferrari | Ferrari | 20 |
+1.851 1'35.055 |
0.170 | S | 204.967 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
15 | |
18 | ![]() |
Aston Martin | Mercedes | 23 |
+1.912 1'35.116 |
0.061 | S | 204.836 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
16 | |
34 | ![]() |
Aston Martin | Mercedes | 19 |
+1.994 1'35.198 |
0.082 | S | 204.659 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
17 | |
50 | ![]() |
Haas | Ferrari | 20 |
+2.057 1'35.261 |
0.063 | S | 204.524 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
18 | |
72 | ![]() |
Mercedes | Mercedes | 26 |
+2.121 1'35.325 |
0.064 | M | 204.387 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
19 | |
37 | ![]() |
Red Bull | Red Bull | 20 |
+2.271 1'35.475 |
0.150 | M | 204.065 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
20 | |
12 | ![]() |
Mercedes | Mercedes | 3 |
+4.847 1'38.051 |
2.576 | H | 198.704 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Ver resultados completos |
Resultados do TL2
1
-
2
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cla | Piloto | # | Chassi | Motor | Voltas | Tempo | Intervalo | Pneus | km/h | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
1 | |
81 | ![]() |
McLaren | Mercedes | 29 |
1'30.505 |
S | 215.272 | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
2 | |
4 | ![]() |
McLaren | Mercedes | 28 |
+0.154 1'30.659 |
0.154 | S | 214.906 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
3 | |
63 | ![]() |
Mercedes | Mercedes | 25 |
+0.527 1'31.032 |
0.373 | S | 214.025 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
4 | |
16 | ![]() |
Ferrari | Ferrari | 27 |
+0.540 1'31.045 |
0.013 | S | 213.995 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
5 | |
12 | ![]() |
Mercedes | Mercedes | 27 |
+0.722 1'31.227 |
0.182 | S | 213.568 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
6 | |
6 | ![]() |
RB | Honda | 24 |
+0.733 1'31.238 |
0.011 | M | 213.542 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
7 | |
1 | ![]() |
Red Bull | Red Bull | 27 |
+0.825 1'31.330 |
0.092 | S | 213.327 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
8 | |
44 | ![]() |
Ferrari | Ferrari | 23 |
+1.071 1'31.576 |
0.246 | S | 212.754 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
9 | |
87 | ![]() |
Haas | Ferrari | 27 |
+1.079 1'31.584 |
0.008 | S | 212.735 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
10 | |
55 | ![]() |
Williams | Mercedes | 28 |
+1.118 1'31.623 |
0.039 | S | 212.645 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
11 | |
23 | ![]() |
Williams | Mercedes | 29 |
+1.191 1'31.696 |
0.073 | S | 212.476 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
12 | |
30 | ![]() |
RB | Honda | 27 |
+1.201 1'31.706 |
0.010 | S | 212.452 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
13 | |
5 | ![]() |
Sauber | Ferrari | 25 |
+1.267 1'31.772 |
0.066 | S | 212.300 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
14 | |
7 | ![]() |
Alpine | Renault | 27 |
+1.283 1'31.788 |
0.016 | S | 212.263 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
15 | |
14 | ![]() |
Aston Martin | Mercedes | 19 |
+1.320 1'31.825 |
0.037 | S | 212.177 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
16 | |
31 | ![]() |
Haas | Ferrari | 27 |
+1.365 1'31.870 |
0.045 | S | 212.073 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
17 | |
10 | ![]() |
Alpine | Renault | 27 |
+1.442 1'31.947 |
0.077 | S | 211.895 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
18 | |
22 | ![]() |
Red Bull | Red Bull | 25 |
+1.519 1'32.024 |
0.077 | S | 211.718 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
19 | |
18 | ![]() |
Aston Martin | Mercedes | 27 |
+1.877 1'32.382 |
0.358 | S | 210.898 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
20 | |
27 | ![]() |
Sauber | Ferrari | 24 |
+1.991 1'32.496 |
0.114 | S | 210.638 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Ver resultados completos |
F1 AO VIVO: Tudo dos TREINOS LIVRES no BAHREIN, com BORTOLETO EM AÇÃO | SEXTA-LIVRE
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
Max vem para o penta ou vitória é OCASIONAL? Bortoleto vítima, Ferrari devendo! Fred Sabino, da Band
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.