F1: "É como prisioneira", diz ex-chefe de Schumacher sobre esposa do alemão, acidentado em 2013
"Privacidade é um aspecto vital ao esporte, aos negócios e para a vida pessoal. Conheço (Corinna) muito bem, desde antes do Michael"
Responsável pela estreia de Michael Schumacher na Fórmula 1, quando o Kaiser substituiu Bertrand Gachot pela Jordan no GP da Bélgica de 1991, o irlandês Eddie Jordan, que era dono e chefe do time que hoje é a Aston Martin, disse que a esposa do heptacampeão "é como prisioneira".
"[O acidente de esqui sofrido por Michael] faz quase dez anos e a Corinna não pôde ir a uma festa, um almoço, isso ou aquilo... Ela é como uma prisioneira, porque todos iriam querer falar com ela sobre Michael, quando ela não precisa de lembretes a cada minuto", afirmou ao The Sun Online.
A OLBG, o irlandês disse: "Privacidade é um aspecto vital ao esporte, aos negócios e para a vida pessoal. Conheço (Corinna) muito bem, desde antes do Michael. Eles disseram: 'Eddie, te amamos, e estamos envolvidos com você há algum tempo, mas precisamos salvaguardar o Michael'."
Jordan também falou sobre o filho de Michael, Mick Schumacher, que foi dispensado pela Haas após duas temporadas com a equipe norte-americana na F1 em 2021 e 2022. O jovem alemão agora é reserva da Mercedes, pela qual o Kaiser correu entre 2010 e 2012.
"Se ele não tivesse a pressão pairando sobre ele, provavelmente seria um piloto muito melhor do que pensamos. Mas é o pai dele, ele tem que entender e lidar com isso... Meus pensamentos estão com ele. Mick precisa de seu próprio tempo e espaço livre, como todos naquela família", completou.
Cléber Machado e o "hoje não, hoje não! Hoje sim..."
Podcast Motorsport.com debate tamanho do 'buraco' da Ferrari na F1
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.