F1 - Ex-chefe de equipe detona Wolff: “Tem que agir como homem”
Eddie Jordan não hesitou em criticar chefe da Mercedes pelo que ele disse após GP do Bahrein
Toto Wolff, chefe da Mercedes na Fórmula 1, disse que a abertura da temporada no Bahrein foi "um dos piores dias", com Lewis Hamilton em quinto e George Russell em sétimo. Desde então, ele admitiu que foi um erro manter o conceito atual do carro e que mudanças sérias ocorrerão nas próximas corridas.
Já o ex-dono da equipe, Eddie Jordan, vê que Wolff não abordou o assunto da melhor forma. Falando ao podcast Formula For Success, ele disse: “Ele é o executivo, ele é o chefe. A responsabilidade é dele. Tudo isso é feito sob sua supervisão.”
"É muito hipócrita culpar e criticar sua própria equipe de design. Acho muito chato. Não gosto de ouvir isso porque você tem que agir como um homem, aceitar as consequências e dizer que este é o meu time, meu povo, mas agora nós falhamos. No entanto, seremos muito mais fortes do que em 2022."
Apesar de suas próprias críticas, no entanto, Jordan ainda acredita que Wolff é o homem certo para liderar a equipe Mercedes. "Toto, eu acho, é forte e determinado a enfrentar isso e resolver as coisas."
No mesmo podcast, o ex-piloto David Coulthard também opinou, mas sem tanta veemência.
“Será interessante observar a jornada de recuperação da Mercedes”, disse Coulthard. "Há 23 corridas nesta temporada. Isso significa que eles têm mais tempo do que nunca para tentar recuperar algo. Mas as equipes da frente continuarão a melhorar, então será um grande desafio", completou.
Prenúncio de APOSENTADORIA? CRISE na Mercedes F1 precede FIM DA LINHA entre Hamilton e Wolff? DEBATE
Podcast #221 - Crise na Mercedes pode significar fim da linha para Hamilton?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.