F1: Lawson se manifesta após 'rebaixamento' para Racing Bulls
Neozelandês retornará à equipe irmã da Red Bull após dois GPs no time Milton Keynes

Foto de: Sutton Motorsport Images
Liam Lawson usou as redes sociais para se manifestar após o anúncio oficial do 'rebaixamento' para a Racing Bulls no restante da temporada 2025 da Fórmula 1 ter sido feito nesta quinta-feira.
Em um post, Lawson destacou que era seu sonho de infância pilotar na Red Bull e agradeceu a todos pelas mensagens de apoio.
"Ser um piloto da @redbullracing tem sido meu sonho desde que eu era criança, foi para isso que trabalhei durante toda a minha vida. É difícil, mas sou grato por tudo que me trouxe até aqui. A cada um de vocês que me apoiou, obrigado por todo o apoio, isso significa muito para mim.
Obrigado @visacashapprb pelas calorosas boas-vindas, estou animado e pronto para trabalhar em um dos meus lugares favoritos
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.