F1: Leclerc admite que não entende tanta diferença entre Verstappen e Pérez

Para monegasco, apenas pessoas da Red Bull podem dar veredito definitivo sobre os motivos de tamanha vantagem de holandês

Charles Leclerc, Ferrari SF-23

Max Verstappen foi para as férias de verão com uma das maiores vantagens sobre o segundo colocado de todos os tempos na Fórmula 1, com uma margem de 125 pontos sobre seu companheiro de equipe, Sergio Pérez.

Ninguém pode fornecer uma resposta óbvia para o motivo da enorme diferença entre o holandês e o mexicano e, segundo Charles Leclerc, quem trabalha na Red Bull pode entender melhor.

Leia também:

“Acho que Max é um grande piloto, mas ao mesmo tempo há muitas pessoas que não conseguem explicar por que há uma diferença tão grande entre ele e Checo”, admitiu Leclerc na entrevista ao Motorsport.com.

"Pessoalmente, acho que é impossível ler bem a situação de fora, só quem está dentro da equipe sabe exatamente tudo", disse o monegasco, lembrando que há muitos pequenos detalhes que o público não consegue ver.

“Às vezes a diferença entre Max e Checo era maior do que eu esperava, por outro lado, Verstappen é um piloto incrivelmente bom e provavelmente é muito difícil estar ao lado dele”, disse Leclerc, que tentou lutar pelo título de 2022 com o holandês.

Qual a DIFERENÇA entre o domínio de Max com a Red Bull e o pico de Hamilton/Mercedes? E a McLaren?

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #243 – Quem faz da F1 em 2023 um verdadeiro fiasco?

 

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Podcast #243 – Quem faz da F1 em 2023 um verdadeiro fiasco?
Próximo artigo SPTuris vê automobilismo no DNA de São Paulo e defende megafestivais em Interlagos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil