F1: McLaren anuncia parceria plurianual com Google

Novidade é válida já para a abertura da temporada no Bahrein, com as cores da empresa aparecendo na pintura do carro, nos uniformes e na calota do MCL36

McLaren Google sponsorship

Na primeira corrida da temporada da Fórmula 1, um novo desenho brilhará no MCL36 da McLaren. A equipe de Woking anunciou em suas redes sociais um novo acordo de patrocínio plurianual com o Google, válido também para a Extreme E, que mudará a aparência de seu carro.

A partir de agora, o logo do Google será visível no carro da McLaren, que contará ainda com novidades no interior. Segundo o comunicado da equipe, o MCL36 também utilizará dispositivos Android habilitados com 5G e um navegador Chrome que apoiará os piloto e a equipe "com o objetivo de melhorar o rendimento na pista".

Leia também:

"Estamos absolutamente encantados e orgulhosos em dar as boas-vindas ao Google à família McLaren Racing", diz o comunicado oficial da equipe. O acordo será visível no design do MCL36 em 2022, especialmente nas calotas e nos uniformes dos pilotos, Lando Norris e Daniel Ricciardo.

 

 

Do mesmo jeito, o logo do Google será visível no McLaren #58 da equipe na Extreme E nos uniformes dos pilotos Emma Gilmour e Tanner Frost a partir do X Prix da Ilha.

"Google é um líder mundial do ramo tecnológico e um inovador, que conecta pessoas do mundo todo", expressou o CEO da McLaren, Zak Brown.

Nicholas Drake, vice-presidente de marketing do Google, disse: "A McLaren Racing representa a perfeição de tudo que é possível em uma pista, e esses são valores que compartilhamos aqui no Google".

LITO CAVALCANTI analisa PREOCUPAÇÃO da Mercedes, momento da Red Bull e chances da Ferrari na F1 2022

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast: Saiba os pontos fortes e os pecados da quarta temporada de DRIVE TO SURVIVE

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Entenda como as equipes já começaram a evoluir os carros de 2022
Próximo artigo Ferrari quer clareza da F1 após aval a retrovisores da Mercedes; equipe cita incoerência com 2018

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil