Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

F1: McLaren mantém novo pacote de aerodinâmica após testes na sexta

A equipe trouxe novos assoalho e asas dianteira e traseira para testar neste final de semana

Carlos Sainz Jr., McLaren MCL35

Para o GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1, a McLaren trouxe um novo pacote de atualizações em aerodinâmica, especificamente novas versões do assoalho e das asas dianteira e traseira, visando melhorar a performance em curvas de baixa. E depois de um resultado satisfatório na sexta, as atualizações serão mantidas.

A alta temperatura da pista e as rajadas de vento tornaram difícil a acumulação de dados sobre as peças. Porém, o chefe da equipe, Andreas Seidl, disse que o veredito geral é que elas mudaram a performance. Sainz foi sexto no TL2.

Leia também:

"Tivemos um programa de teste como queríamos, então agradeço a equipe pelo esforço de voltar para casa nas últimas semanas para finalizar esse pacote".

"Fizemos testes no TL1, que conseguimos completar. E pelas análises que conseguimos fazer, tivemos um bom sinal de que estamos indo na direção correta. É importante ter essa correlação entre o que vemos no túnel de vento e aqui na pista. Ao mesmo tempo, não foi um dia fácil por causa das rajadas de vento".

"Não é o cenário ideal quando precisamos fazer comparações com medidas exatas, porque os passos dados são tão pequenos que, em um mundo ideal, você quer condições de laboratório".

"Mas, mesmo assim, completamos o programa e, em adição a algumas mudanças no carro na área técnica para a segunda sessão, acredito que estávamos dentro da performance esperada".

"Os pilotos não estão totalmente felizes com o carro, especificamente o balanço. Mas, ao mesmo tempo, precisamos ter cuidado com essas condições de vento além da pista quente para termos certeza que vamos tirar a leitura correta".

Racing Point e Red Bull lideram, Hulkenberg vive saga para voltar à F1 e Drugovich é pole na F2

PODCAST: Bastidores do futuro do GP do Brasil e os ambientes de F1 favoritos de Reginaldo Leme

 

Artigo anterior Chefe da Racing Point esclarece questão de cláusula de saída de Pérez
Próximo artigo Sainz: Transmissões de TV não fazem justiça à geração "espetacular" de carros da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros