F1: Mercedes 'abre o jogo' sobre reunião com Verstappen em Miami
"Esse é um dos rumores. As pessoas 'criam' reuniões, inventam o que está acontecendo com os pilotos, mas essas coisas deveriam acontecer a portas fechadas"
Nos dias que antecedem o GP de Miami, a Fórmula 1 voltou a ser 'consumida' pela possível ida de Max Verstappen à Mercedes, com o pai do holandês, Jos, mais uma vez 'abrindo a porta' para uma saída do tricampeão da Red Bull. Além disso, o F1-Insider reporta que Jos e Mercedes se reunirão na Flórida.
Entretanto, o chefe das Flechas de Prata, Toto Wolff, negou, nesta terça-feira, que terá uma conversa com os representantes de Max nos Estados Unidos, contrariando as informações do site germânico de F1.
"Esse é um dos rumores. As pessoas 'criam' reuniões, inventam o que está acontecendo com os pilotos, mas essas coisas deveriam acontecer a portas fechadas", afirmou o dirigente austríaco das Flechas de Prata à Reuters.
Wolff também foi questionado sobre a iminente saída do projetista britânico Adrian Newey da Red Bull. “É um engenheiro icônico na F1 com um grande histórico e, novamente, há muitas pessoas falando sobre o que ele poderá fazer e se ele deixará a Red Bull ou não”, limitou-se a dizer Toto.
VERSTAPPEN SE REÚNE COM MERCEDES: Troca bilionária na F1? Lewi$, Newey, Lando 'lesionado' e +! Senna
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Pódio Cast #8: Bagnaia mostra quem manda contra Márquez e tudo sobre o GP da Espanha
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.