F1: Mick Schumacher está em negociações com a Cadillac, diz jornal alemão
Filho de Michael Schumacher encontrou representantes da equipe americana no fim de semana do GP de Miami

Foto de: LAT Images
Mick Schumacher, filho do heptacampeão Michael Schumacher, está em negociações com a Cadillac para um possível retorno à Fórmula 1, segundo o jornal alemão Bild.
De acordo com o veículo, Schumacher se reuniu com representantes da equipe no último fim de semana, durante o GP de Miami, além de ter ido ao evento de lançamento do logotipo da Cadillac, que fará sua estreia na F1 no ano que vem. Essas conversas fazem parte de uma série de compromissos do alemão com executivos americanos.
O principal nome cogitado para a nova equipe tem sido o do mexicano Sergio Pérez, que foi demitido da Red Bull no fim do ano passado. "Mas quem competirá ao lado dele? É aqui que Mick Schumacher entra em jogo. Os chefes da Cadillac estão procurando experiência e juventude – Schumacher ainda é jovem, mas tem muita experiência na Fórmula 1. E também tem um grande nome que vale muito nos EUA”, escreveu o jornal.
YAMAHA VOLTOU? Que esperar de QUARTARARO em 2025? O dilema de MOTORES na MotoGP e a PRÉVIA da FRANÇA
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
YAMAHA VOLTOU? Que esperar de QUARTARARO em 2025? O dilema de MOTORES na MotoGP e a PRÉVIA da FRANÇA
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.