F1: Promotora do GP da Rússia diz que corrida ainda pode acontecer
Neste ano, o GP da Rússia deveria acontecer pela última vez em Sochi, já que a prova deve ir para São Petersburgo em 2023
Após o cancelamento do GP da Rússia por parte da Fórmula 1 por causa da invasão da Ucrânia pelo governo de Vladimir Putin, a empresa promotora da corrida, Rosgonki, afirmou que a prova ainda pode acontecer em 2022.
Segundo a empresa, os fãs não devem procurar reembolso dos ingressos porque "ainda é possível que o evento ocorra e que a corrida vai adiante como previamente agendado". Os ingressos inclusive ainda estão à venda.
The drivers stand on the grid in support of the End Racism campaign prior to the start
Photo by: Charles Coates / Motorsport Images
Neste ano, o GP da Rússia deveria acontecer pela última vez em Sochi, já que a prova deve ir para São Petersburgo em 2023. A antiga Leningrado, aliás, deveria receber a final da Liga dos Campeões da Europa em 2022, mas a federação continental de futebol tirou o evento de lá. Será em Paris.
Em meio às notícias do cancelamento do GP da Rússia, especula-se que a Turquia possa substituir a rodada russa, tendo em vista inclusive a proximidade geográfica das localidades. Entende-se, porém, que essa possibilidade ainda não é uma opção.
Assine o canal do Motorsport.com no YouTube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
Podcast #163: Rico penteado destrincha carros de 2022 da F1?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.