F1: Com a Mercedes, Russell testa pneus de 18 polegadas de 2021
Piloto britânico da Williams guiou o W10 na última atividade da Pirelli neste ano, em Abu Dhabi
A Pirelli completou seus testes de pneus de 18 polegadas para 2021, com a Mercedes e George Russell concluindo as atividades em Abu Dhabi nesta segunda-feira.
Leia também:
Piloto da Williams e apadrinhado pela Mercedes na Fórmula 1, Russell retornou ao volante do W10 e completou mais de 200 voltas no domingo e segunda-feira no circuito de Yas Marina.
O tempo ensolarado permitiu que Russell completasse 100 e 118 voltas nos dois dias de atividades, quando os testes de desenvolvimento da Pirelli para 2021 encerraram o ano da F1.
GALERIA: Russell testa com a Williams W10
A Pirelli encarregou a Renault, a McLaren e a Mercedes de testar suas rodas de 18 polegadas, previstas para utilização na temporada de 2021.
Sergey Sirotkin, reserva da Renault, fez 213 voltas no local do GP da França, Paul Ricard, durante o primeiro teste de Pirelli em setembro.
Carlos Sainz e Lando Norris, da McLaren, testaram em Paul Ricard no mês passado, completando mais de 100 voltas entre eles.
O programa aumentará para 25 dias de testes em 2020 e incluirá todas as 10 equipes, antes que os pneus para 2021 sejam usados em um teste de três dias após o GP de Abu Dhabi.
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
Take our 5 minute survey.- The Motorsport.com Team
Compartilhe ou salve este artigo
Chefe da Honda na F1 compara Verstappen a Senna: "Impressionante"
Ferrari: "Fizemos sacrifícios para equipes menores ganharem mais dinheiro"
Honda: Atingir metas foi crucial para ganhar confiança da Red Bull
Russell dispara sobre rumores de saída de Verstappen: "Ninguém é maior que a F1"
Alonso chegaria à Lua? A distância percorrida por cada piloto da F1 ao longo da carreira
F1: Russell e Piastri participam do primeiro dia de testes da Pirelli em Nurburgring
F1 - Marko crava: 2026 vai ser disputa acirrada entre Antonelli e Russell
ANÁLISE: Como cada equipe começou a nova era da F1?
ANÁLISE: Como largadas viraram o problema mais urgente de Antonelli na F1
Últimas notícias
F1 - Stella brinca com rumores sobre ida para a Ferrari: "Parece um confeiteiro invejoso"
WEC: Interlagos passa por modernização e terá ajustes de capacidade durante as 6h de São Paulo 2026
Como funcionam as corridas de classificação para as 24 Horas de Nurburgring, com presença de Verstappen
Porsche Cup movimenta carga de 100 toneladas por 9 mil quilômetros para correr em Le Mans
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.
Principais comentários