F1: Sainz aparece como preferência da Audi para 2026 de acordo com imprensa suíça

Ex-chefe do espanhol na McLaren, Andreas Seidl, é o CEO da Sauber e estará no programa de entrada da marca alemã na categoria

Carlos Sainz, Ferrari

Carlos Sainz, atual companheiro de equipe de Charles Leclerc na Ferrari, é uma das preferências da Audi para compor o line-up do time, que entrará na Fórmula 1 em 2026, de acordo com o jornal da Suíça, Blick.

Leia também:

Correndo pela escuderia italiana desde 2021, Sainz não enfrenta o melhor dos momentos na equipe de Maranello. A troca de comando, saindo Mattia Binotto e chegando Fred Vasseur, colocou as expectativas em relação ao time 'nas alturas', mas na pista, a situação não corresponde ao esperado antes do início da temporada.

Mas, antes de chegar até a Ferrari, o espanhol foi companheiro de equipe de Lando Norris na McLaren sobre a 'tutela' de Zak Brown e Andreas Seidl. Seidl, que atualmente é o CEO da Sauber, colocou seu ex-piloto no topo da lista de prioridades para Audi - que entrará no grid 'no lugar' da atual Alfa Romeo patrocinando a Sauber. 

Com o dinheiro dos alemães, a Sauber tenta ampliar sua organização, o que precisará, pois segundo seus planos, quer brigar por vitórias nas corridas dentro de três anos a partir da mudança de regulamento dos motores que entra em vigor justamente em 2026.

Galvão Bueno tem projeto para voltar a narrar F1; saiba mais no vídeo:

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Horner considera opinião de Vasseur sobre punições à Red Bull "muito prematura"
Próximo artigo F1 - McLaren: Domínio da Red Bull mostra que novo regulamento é menos rígido do que parece

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil