Recomendado para você

F1 - Gasly detona Bortoleto por batida em Las Vegas: "Não deveria acontecer neste momento"

F1 - Gasly detona Bortoleto por batida em Las Vegas: "Não deveria acontecer neste momento"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Gasly detona Bortoleto por batida em Las Vegas: "Não deveria acontecer neste momento"
Stock Car: Suzuki vence recurso no STJD e recupera vitória no Velocitta

Stock Car: Suzuki vence recurso no STJD e recupera vitória no Velocitta

Stock Car
Stock Car
Stock Car: Suzuki vence recurso no STJD e recupera vitória no Velocitta
F1 - Marko se diz surpreso com promoção de Newey ao cargo de chefe de equipe: "Não é o forte dele"

F1 - Marko se diz surpreso com promoção de Newey ao cargo de chefe de equipe: "Não é o forte dele"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Marko se diz surpreso com promoção de Newey ao cargo de chefe de equipe: "Não é o forte dele"
F1: Voo de Bortoleto atrasa e Sauber remarca compromissos de mídia do brasileiro no GP do Catar

F1: Voo de Bortoleto atrasa e Sauber remarca compromissos de mídia do brasileiro no GP do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Voo de Bortoleto atrasa e Sauber remarca compromissos de mídia do brasileiro no GP do Catar
F1: Como Norris e Piastri lidam com 'ameaça Verstappen' após desclassificação em Las Vegas

F1: Como Norris e Piastri lidam com 'ameaça Verstappen' após desclassificação em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Como Norris e Piastri lidam com 'ameaça Verstappen' após desclassificação em Las Vegas
F1: Podendo ser campeão no Catar, Norris promete 'não ter medo de arriscar'

F1: Podendo ser campeão no Catar, Norris promete 'não ter medo de arriscar'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Podendo ser campeão no Catar, Norris promete 'não ter medo de arriscar'
F1: O que a Cadillac aprendeu com o teste de Pérez

F1: O que a Cadillac aprendeu com o teste de Pérez

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: O que a Cadillac aprendeu com o teste de Pérez
F1: McLaren se 'recusa' a priorizar Norris na reta final de 2025, apesar de ameaça de Verstappen

F1: McLaren se 'recusa' a priorizar Norris na reta final de 2025, apesar de ameaça de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: McLaren se 'recusa' a priorizar Norris na reta final de 2025, apesar de ameaça de Verstappen
Últimas notícias

F1: Sainz diz que quer fim de limites de pista “artificiais” e prefere grama e brita

Piloto espanhol da Ferrari disse que todos os pilotos da categoria compartilham de sua opinião

Carlos Sainz Jr., Ferrari SF21

Mais do que os embates entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, a Fórmula 1 tem se notabilizado por uma outra questão polêmica em 2021: os limites de pista. No GP do Bahrein, o piloto da Red Bull teve que devolver a liderança para o da Mercedes após manobra nas voltas finais e por ter excedido o limite. Em Ímola, um cenário semelhante foi visto, com inúmeros tempos de volta excluídos pelo mesmo motivo.

Leia também:

Após a controvérsia, alguns nomes do esporte, como o consultor da Red Bull, Helmut Marko, se disse contra esses limites. Agora, o piloto espanhol Carlos Sainz engrossou o coro.

"Não importa se usamos a linha branca ou não, tem que ser um limite concreto”, disse o piloto da Ferrari. “Acho que todos os pilotos compartilham dessa visão."

"Sempre me opus abertamente à existência de limites artificiais de pista. Precisamos de limites naturais. Grama ou brita fariam muito mais por isso."

"Se os pilotos fizerem uma curva aberta deliberadamente, esses limites anulam diretamente os tempos. Devemos definir limites naturais, seja cascalho ou grama." disse.

Ex-companheiro de SENNA POLEMIZA sobre o que Ayrton acharia da F1 atual em ÍMOLA e cita RATZENBERGER

PODCAST: Por que a temporada de 2021 promete ser a mais equilibrada dos últimos anos?

 

Artigo anterior F1: Massa analisa momento de Bottas e torce por "chance" de Russell na Mercedes
Próximo artigo F1 não deve adotar corridas classificatórias em todos os GPs: "Não seria bem sucedido em Mônaco"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros