Recomendado para você

F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível

F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível
F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"

F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"
Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda

Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda

Geral
Geral
Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda
Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação

Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação

Fórmula 1
Fórmula 1
Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação
NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta
Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil

Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil
F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle

F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle
Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

F1: Sainz e Magnussen largam do final do grid na França após punições

Ferrari e Haas optaram por troca mais completa das unidades de potência dos pilotos. Leclerc usa novo sistema de exaustão, mas não receberá punição

Carlos Sainz, Ferrari F1-75

Carlos Sainz e Kevin Magnussen vão largar o GP da França de Fórmula 1 de domingo no final do grid, depois de trocarem os motores antes do terceiro treino livre.

O piloto da Ferrari foi forçado a abandonar nos estágios finais do GP da Áustria há duas semanas, quando um problema em seu motor levou a um incêndio, deixando a equipe preparada para punições na França.

Leia também:

A Ferrari anunciou antes do treino de abertura em Paul Ricard na sexta-feira que a unidade de potência de Sainz foi equipada com uma nova eletrônica de controle, levando-o acima do limite da temporada e causando uma penalidade de 10 posições no grid.

Mas a equipe agora optou por mudar mais elementos, incluindo um motor novo, turbocompressor, MGU-K e MGU-H, o que significa que Sainz começará a corrida de domingo na parte de trás do grid."

Kevin Magnussen, Haas VF-22

Kevin Magnussen, Haas VF-22

Photo by: Alastair Staley / Motorsport Images

Sainz será acompanhado na parte de trás do grid por Kevin Magnussen que também pegou vários novos elementos da unidade de potência antes do treino final na França.

A unidade de potência de Magnussen também foi equipada com um novo motor, turbocompressor, MGU-K e MGU-H, além de um novo sistema de exaustão.

Sainz e Magnussen ocuparão a última fila do grid, com quem se qualificar mais alto no sábado começando em 19º.

A única outra atualização da FIA em relação a novos componentes antes do treino final foi um novo sistema de escape para o companheiro de equipe de Sainz na Ferrari, Charles Leclerc, mas isso não tem penalidade, pois é o sétimo de oito disponíveis este ano.

TELEMETRIA: Rico Penteado aponta o que pode definir sorte de Ferrari e Red Bull na França

 

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #187 – Marko está certo ao colocar Verstappen como “a maior história de sucesso da Red Bull”?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Artigo anterior Hamilton chega a 300 corridas na F1 na busca por novo recorde e fim de 'maldição'
Próximo artigo F1: Equipes pedem à FIA que não atrase finalização das regras de assoalho de 2023

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros