F1 - Verstappen rebate acusação do chefe de Silverstone: "Olhe para si mesmo"
Stuar Pringle, executivo-chefe do Circuito alegou que a dificuldade enfrentada na venda de ingresso se deve ao domínio do holandês e da Red Bull
Programado para acontecer no fim de semana do dia 7 de julho, o GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1 enfrenta uma baixa procura por ingressos. Na visão do promotor do evento, a culpa está relacionada a Max Verstappen e Red Bull e o holandês não ficou contente por ter sido apontado como 'pivô'.
Recentemente, em entrevista ao Motorsport.com, o Stuart Pringle, executivo-chefe do Circuito de Silverstone, alegou que o fato da categoria estar previsível por conta do domínio de Verstappen e da equipe de Milton Keynes está afastando o público da pista.
"Se houver uma grande probabilidade de haver o mesmo vencedor e o risco for eliminado do esporte, isso diminui a tensão. O ano passado foi muito repetitivo em termos de uma equipe dominante e eles começaram esta temporada na mesma linha", disse Pringle.
Falando com a mídia nesta quinta-feira, Verstappen foi questionado sobre a fala do executivo. O tricampeão mandou Stuart ''olhar para si mesmo'' antes de apontar para os outros e acusá-los.
VERDADE OU MITO: Brasil-1991 é a MAIOR VITÓRIA de SENNA? Glórias de AYRTON em DEBATE | Podcast F1
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
VERDADE OU MITO: Brasil-1991 é a MAIOR VITÓRIA de SENNA? Glórias de AYRTON em DEBATE | Podcast F1
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.