Recomendado para você

F1: Será que dá? O que Verstappen precisa fazer para conquistar o tetracampeonato

F1: Será que dá? O que Verstappen precisa fazer para conquistar o tetracampeonato

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Será que dá? O que Verstappen precisa fazer para conquistar o tetracampeonato
F1: McLaren não terá mais atualizações em 2025, revela Stella

F1: McLaren não terá mais atualizações em 2025, revela Stella

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: McLaren não terá mais atualizações em 2025, revela Stella
F1: Marko explica como vitória em Nurburgring fez Verstappen 'sair da jaula'

F1: Marko explica como vitória em Nurburgring fez Verstappen 'sair da jaula'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Marko explica como vitória em Nurburgring fez Verstappen 'sair da jaula'
F1 - Chefe da Ferrari: "Hamilton está de volta" após forte desempenho nos EUA

F1 - Chefe da Ferrari: "Hamilton está de volta" após forte desempenho nos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Chefe da Ferrari: "Hamilton está de volta" após forte desempenho nos EUA
F1: Os vencedores e perdedores do GP dos Estados Unidos

F1: Os vencedores e perdedores do GP dos Estados Unidos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Os vencedores e perdedores do GP dos Estados Unidos
F1: Alpine critica Colapinto por desobedecer ordem da equipe em Austin

F1: Alpine critica Colapinto por desobedecer ordem da equipe em Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Alpine critica Colapinto por desobedecer ordem da equipe em Austin
F1: Entenda 'truque' da Red Bull contra McLaren que resultou em multa em Austin

F1: Entenda 'truque' da Red Bull contra McLaren que resultou em multa em Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Entenda 'truque' da Red Bull contra McLaren que resultou em multa em Austin
F1: Como Verstappen cortou vantagem de Piastri de 104 para 40 pontos em apenas quatro corridas

F1: Como Verstappen cortou vantagem de Piastri de 104 para 40 pontos em apenas quatro corridas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Como Verstappen cortou vantagem de Piastri de 104 para 40 pontos em apenas quatro corridas
Últimas notícias

Ferrari acredita ter usado ordens de equipe no momento certo em Barcelona

Mattia Binotto defendeu o momento em que foi pedido para Sebastian Vettel e Charles Leclerc trocarem de posições durante o GP da Espanha

Sebastian Vettel, Ferrari SF90, leads Charles Leclerc, Ferrari SF90

Sebastian Vettel e Charles Leclerc tiveram períodos atrás um do outro onde era claro que o piloto que estava na frente era mais lento no GP da Espanha. Depois de algumas voltas desgastando pneus, a Ferrari primeiro pediu para Vettel abrir passagem e depois foi a vez do monegasco.

Leia também:

"Deveríamos ter invertido as posições antes? Acho que nunca é uma decisão fácil. Mas nós provamos que como equipe que desde o começo da temporada temos tentando otimizar nosso resultado no final", disse Mattia Binotto, chefe da equipe.

"Nós já invertemos no passado, tentamos de novo no domingo, especialmente em estratégias diferentes. Deveríamos ter trocado antes? Quando você faz isso, tem que ter certeza que o piloto de trás tem ritmo suficiente. Senão você está apenas invertendo e não tendo resultado", completou.

"Minha corrida foi comprometida no primeiro stint. Charles estava bem, mas do meu lado eu tinha um pneu chapado que tinha que manusear. Depois que eu andei no ar limpo eu me senti bem e o ritmo estava forte", analisou Vettel.

Artigo anterior Bottas lidera manhã de testes da F1 em Barcelona; Pietro Fittipaldi é 7º
Próximo artigo Mercedes teve “boas ideias” para melhorar carro recordista da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros