Últimas notícias
Fórmula 1 GP da Austrália

Force India anuncia patrocínio com Havaianas para halo

Após McLaren divulgar patrocínio com marca britânica de sandálias para dispositivo de segurança, Force India faz o mesmo e terá marca brasileira no cockpit

Havaianas sponsorship on the Force India
Havaianas sponsorship on the Force India
Force India announce Havaianas flip flops as a sponsor
Force India announce Havaianas flip flops as a sponsor
Force India announce Havaianas flip flops as a sponsor
Havaianas sponsorship on the Force India
Force India announce Havaianas flip flops as a sponsor
Force India announce Havaianas flip flops as a sponsor
Force India announce Havaianas flip flops as a sponsor
Force India announce Havaianas as a sponsor
Havaianas sponsorship on the Force India

No começo do mês, a McLaren se tornou a primeira equipe firmar um acordo de patrocínio com a Gandys, uma marca de chinelos para o GP da Austrália deste fim de semana.

Agora, a Force India revelou um projeto de halo modificado para incorporar as Havaianas, uma das maiores marcas de chinelos do mundo, em várias corridas durante a temporada de 2018.

Otmar Szafnauer, COO da Force India, disse: “Estamos muito satisfeitos em trazer as Havaianas para a Fórmula 1. Qual lugar é melhor levar o famoso logotipo das Havaianas?”

"Sempre fomos uma equipe aventureira com nossos esforços de marketing e, depois de apresentar a decoração rosa em 2017, esperamos que essa parceria atraia todos os fãs de Fórmula 1 amantes de diversão em 2018."

A marca de Havaianas aparecerá no carro em “vários” GPs europeus nesta temporada e “mais significativamente” no GP do Brasil, na corrida caseira da controladora da Havaianas, a Alpargatas.
Marcio Utsch, CEO da Alpargatas, disse que foi “uma grande novidade para Havaianas” e que foi inspirado pelos fãs que compararam o controverso halo com os chinelos durante o inverno.”

“Nas Havaianas, nos orgulhamos de ouvir os fãs da nossa marca e, nos últimos meses temos visto mais e mais pessoas associando nossos chinelos com o novo halo nas mídias sociais”, acrescentou.

“Juntamente com a Force India, criamos um design atraente no halo do carro, que era o lugar lógico para localizar a nossa tira de chinelo.”

In this article
Scott Mitchell
Fórmula 1
Force India
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Vettel: "Hamilton e Mercedes são os favoritos"
Próximo artigo Hamilton lidera primeiro treino livre da F1 de 2018

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros