Recomendado para você

NASCAR Truck: Heim vence em Martinsville e definição de finalistas termina empatada

NASCAR Truck: Heim vence em Martinsville e definição de finalistas termina empatada

NASCAR Truck
NASCAR Truck
Martinsville II
NASCAR Truck: Heim vence em Martinsville e definição de finalistas termina empatada
F1: Bortoleto afirma que volta no TL2 "não reflete todo o potencial" da Sauber

F1: Bortoleto afirma que volta no TL2 "não reflete todo o potencial" da Sauber

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Bortoleto afirma que volta no TL2 "não reflete todo o potencial" da Sauber
F1: Pato é encaminhado ao centro médico com problemas estomacais depois do TL1 no México

F1: Pato é encaminhado ao centro médico com problemas estomacais depois do TL1 no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Pato é encaminhado ao centro médico com problemas estomacais depois do TL1 no México
F1: Piastri classifica McLaren como "mediana" com pneus macios no México

F1: Piastri classifica McLaren como "mediana" com pneus macios no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri classifica McLaren como "mediana" com pneus macios no México
F1: Verstappen reclama de falta de aderência no México e minimiza chance de vitória

F1: Verstappen reclama de falta de aderência no México e minimiza chance de vitória

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen reclama de falta de aderência no México e minimiza chance de vitória
F1 AO VIVO: Verstappen domina TL2; Piastri apenas 12º e Bortoleto 15º

F1 AO VIVO: Verstappen domina TL2; Piastri apenas 12º e Bortoleto 15º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 AO VIVO: Verstappen domina TL2; Piastri apenas 12º e Bortoleto 15º
F1: Verstappen é mais rápido no TL2 no México; Bortoleto é 15° à frente de Hulkenberg

F1: Verstappen é mais rápido no TL2 no México; Bortoleto é 15° à frente de Hulkenberg

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen é mais rápido no TL2 no México; Bortoleto é 15° à frente de Hulkenberg
Stock Car: Zonta assume ponta em segundo treino livre de Campo Grande

Stock Car: Zonta assume ponta em segundo treino livre de Campo Grande

Stock Car
Stock Car
Campo Grande
Stock Car: Zonta assume ponta em segundo treino livre de Campo Grande
Últimas notícias

Force India promete mais novidades para GP de Mônaco

Vijay Mallya diz que há "mais por vir" para a Force India neste fim de semana em Monte Carlo, depois de sua atualização na Espanha, que lhes deu um bônus de desempenho notável

Esteban Ocon, Force India VJM11
Esteban Ocon, Force India VJM11
Nicholas Latifi, Force India VJM11
Nicholas Latifi, Force India VJM11
Nicholas Latifi, Force India VJM11
Force India VJM11 nose and front wings
Force India VJM11 barge boards
Nicholas Latifi, Force India VJM11
Nicholas Latifi, Force India VJM11

A Force India começou a temporada 2018 com problemas de correlação entre o túnel de vento/CFD e dados de pista, ameaçando sua posição histórica posição de referência principal na metade da tabela da Fórmula 1.

No entanto, a equipe de Silverstone conseguiu terminar no pódio do caótico GP do Azerbaijão e sua atualização em Barcelona ofereceu um incremento significativo em seu ritmo.

Vijay Mallya, dono da equipe, garante que a Force India pode continuar com seu ritmo de evolução em Mônaco, mas advertiu que um bom resultado na famosa corrida urbana seria uma questão de sorte.

"Mônaco sempre foi uma ótima oportunidade para marcar pontos. Tanto Sergio [Pérez] quanto Esteban [Ocon] curtem esse circuito e, historicamente, temos sido competitivos em traçados urbanos. Às vezes você precisa da sorte do seu lado, o que não aconteceu no ano passado, mas é parte da imprevisibilidade de Mônaco", disse.

"O carro está melhorando de corrida em corrida. As atualizações da Espanha nos colocam um passo à frente e há mais por vir. Depois de cinco corridas, parece que estamos em um bom caminho."

Embora o início de 2018 da Force India tenha sido o pior de seus últimos anos, Mallya deixou claro que eles somaram mais pontos nas primeiras cinco corridas do ano do que em 2016, quando terminaram em quarto no campeonato.

"Também temos que lembrar que em 2016, após cinco corridas, conquistamos menos pontos do que temos agora [14 contra 18]", aponta. "É um lembrete de quão rápido as coisas podem mudar na F1. Há um longo caminho a percorrer."

Artigo anterior Quatro coisas que estarão em jogo no GP de Mônaco de F1
Próximo artigo Alonso prevê “jogo de dados” em Mônaco

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros