Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Kvyat pede a time que resolva problemas de confiabilidade

Frustrado, piloto russo intimou Toro Rosso a melhorar confiabilidade que o impede de mostrar seu 'potencial'

Marshals remove the car of Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12, from the circuit
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso
Fernando Alonso, McLaren MCL32, Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12, as behind Stoffel Vandoorne, McLaren MCL32 hits a debris
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso, waves to fans in the crowd after retiring from the race
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12, retires, technical issues
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso

Daniil Kvyat marcou apenas quatro pontos até agora nesta temporada. Ele sofreu três falhas mecânicas em oito provas em 2017 e admitiu após seu último abandono em Baku que não estava satisfeito com a atual situação.

"Estou um pouco preocupado com as questões que estou tendo que enfrentar, que não me deixam mostrar todo meu potencial", disse Kvyat. "Com certeza, eu não gostaria de continuar assim."

"Vou pedir ao time agora para investigar tudo, porque não estou, digamos, extremamente feliz. Faço tudo o que posso e, você sabe, é muito frustrante."

Kvyat admitiu que o abandono do Azerbaijão, provocado por um problema elétrico, foi difícil, enquanto observava os rivais conseguirem somar pontos.

Vendo a prova com "coração partido"

Entre os rivais de meio de grid, havia o companheiro de equipe de Kvyat, Carlos Sainz, que se recuperou de uma rodada na primeira volta para terminar o oitavo. O espanhol agora tem 29 pontos, contra os quatro do russo.

Perguntado como estava o fim de semana em Baku até a saída, Kvyat, que foi mais rápido que Sainz no TL1, TL2, TL3 e classificação, disse: "Provavelmente foi um dos melhores."

"Sexta-feira perfeita, sábado perfeito. Na largada ainda preciso trabalhar, mas estávamos de qualquer jeito no meio deles."

"Claro que havia pontos disponíveis para quem terminou a prova, basicamente. Eu estava assistindo a corrida com coração partido, para ser honesto."

"Toda vez que esse tipo de corrida acontece, meu carro bate ou me dão punições ou algo assim."

"É muito frustrante. Parece que desde que cheguei à Toro Rosso, esta é a história. Eu quero que isso mude o mais rápido possível."

Relatos adicionais por Oleg Karpov

Artigo anterior Villeneuve: Pódio não apaga início patético de Stroll
Próximo artigo Wolff adverte Jordan para "notícias falsas" sobre Mercedes

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros