Recomendado para você

F1: FIA exonera Lawson após incidente com comissários no México

F1: FIA exonera Lawson após incidente com comissários no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: FIA exonera Lawson após incidente com comissários no México
Moto3: Dettwiler sai da UTI e mostra progresso na recuperação

Moto3: Dettwiler sai da UTI e mostra progresso na recuperação

Moto3
Moto3
Sepang
Moto3: Dettwiler sai da UTI e mostra progresso na recuperação
Circuitos de Grau 1 da FIA: O que são e por que podem sediar corridas de F1

Circuitos de Grau 1 da FIA: O que são e por que podem sediar corridas de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Circuitos de Grau 1 da FIA: O que são e por que podem sediar corridas de F1
Aos 53 anos, Rubinho revela novo sonho nas pistas: "24h de Le Mans com meus filhos"

Aos 53 anos, Rubinho revela novo sonho nas pistas: "24h de Le Mans com meus filhos"

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Aos 53 anos, Rubinho revela novo sonho nas pistas: "24h de Le Mans com meus filhos"
F1 - Steiner ironiza McLaren por reviravolta de Verstappen: "Regras papaia são para Max"

F1 - Steiner ironiza McLaren por reviravolta de Verstappen: "Regras papaia são para Max"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Steiner ironiza McLaren por reviravolta de Verstappen: "Regras papaia são para Max"
F1 - Villeneuve: Liderança do campeonato de 2025 deixou Piastri acomodado

F1 - Villeneuve: Liderança do campeonato de 2025 deixou Piastri acomodado

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Villeneuve: Liderança do campeonato de 2025 deixou Piastri acomodado
F1 - Massa revela: Ferrari me proibiu de falar sobre Alonso em 2009

F1 - Massa revela: Ferrari me proibiu de falar sobre Alonso em 2009

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Massa revela: Ferrari me proibiu de falar sobre Alonso em 2009
Advogado de Massa afirma: Ecclestone, FIA e F1 'esconderam os fatos'

Advogado de Massa afirma: Ecclestone, FIA e F1 'esconderam os fatos'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Advogado de Massa afirma: Ecclestone, FIA e F1 'esconderam os fatos'

Leclerc critica área de escape escorregadia de Hockenheim: “Inaceitável”

Décimo do grid, piloto da Ferrari abandonou após escapar da pista, deslizar e bater contra a barreira de pneus

Charles Leclerc, Ferrari

Charles Leclerc admitiu que foi "completamente culpado" pelo acidente que provocou seu abandono do GP da Alemanha, após escapar da pista na curva 15, deslizar na molhada área de escape e bater na barreira de pneus.

O piloto da Ferrari estava disputando as primeiras posições da prova após o pit stop de Lewis Hamilton, que danificou sua asa dianteira também em uma escapada de pista, mas conseguiu voltar à prova. Leclerc, porém, foi forçado a abandonar.

“Estou decepcionado comigo mesmo hoje ", disse o piloto monegasco à emissora escandinava Viaplay. "Não é um grande erro. É um pequeno erro, cometi erros muito maiores durante a temporada”.

Leia também:

"Não torna o meu erro nada melhor, mas, antes de tudo, acho que as áreas de escape das duas últimas curvas são simplesmente inaceitáveis em uma pista de Fórmula 1 quando estiver molhada. Não podemos ter tão pouca aderência".

"Nós vimos outros pilotos [saírem], talvez eu era o único com pneus slicks, mas eu estava a 60km/h e não tinha absolutamente nenhuma aderência. Há algo lá. Mas no geral isso não perdoa meu erro. Eu sou completamente culpado hoje e é uma grande vergonha. Sinto muito pelos fãs e pela equipe"

 

Artigo anterior "Feliz", Vettel sai de último para heroico segundo na Alemanha
Próximo artigo VÍDEO: Veja erros de Hamilton e Bottas no GP da Alemanha de F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros