Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Magnussen diz que sentiu "pressão negativa" no início da F1

Dinamarquês diz Haas ajudou a reconstruir sua confiança em si mesmo

Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Kevin Magnussen, McLaren MP4-29 Mercedes
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17, is attended to by pit crew
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17

Kevin Magnussen começou sua carreira na F1 com um pódio para a McLaren em sua estreia em 2014, mas em 2015 deu lugar a Fernando Alonso.

Na sequência de um difícil 2016 na Renault, quando somou apenas dois pontos, ele se mudou para Haas em 2017 e disse que este é o momento mais feliz tem na F1 até agora.

"Eu consegui deixar a pressão de ser um piloto de Fórmula 1 um pouco e simplesmente curtir, aproveitar esses carros e aproveitar as corridas", disse Magnussen ao Motorsport.com.

"Ainda estou concentrado e estou trabalhando duro, é apenas mais agradável e com menos pressão negativa.”

"É sempre mais fácil quando você está se divertindo, com certeza.”

"Estou me divertindo aqui, eu gosto de trabalhar com esses caras, e eu gosto da maneira como a equipe está operando e da mentalidade."

Magnussen admitiu que 2017 foi o ano que retomou sua confiança, depois que perdeu lugar na McLaren, que havia o apoiado na última parte de sua carreira nas categorias de base.

"Foi difícil passar um ano fora da Fórmula 1, quando perdi o assento para Fernando na McLaren", disse ele.

"Então, para voltar, encontrar seu caminho de volta e se acostumar com tudo de novo, levou algum tempo.”

"Este ano, eu me senti mais normal e mais em casa, então estou ansioso para o próximo ano e começar a temporada com uma equipe que conheço."

Embora Magnussen tenha passado suas primeiras temporadas na F1 com duas equipes com pedigree vencedor, ele disse que não tinha pressa de deixar a Haas para um time maior.

"Obviamente, se um dia eu tiver uma chance de correr para uma equipe de ponta, eu aceitaria, mas até que isso aconteça, estou feliz aqui."

Relatos adicionais por Rob Watts

Artigo anterior Peter Sauber se diz feliz com chegada da Alfa Romeo
Próximo artigo Brawn admite discutir continuidade de treinos de sexta na F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros