Recomendado para você

Drugovich revela processo de escolha pela Fórmula E e destaca novo passo na carreira: "Luz no fim do túnel"

Drugovich revela processo de escolha pela Fórmula E e destaca novo passo na carreira: "Luz no fim do túnel"

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Drugovich revela processo de escolha pela Fórmula E e destaca novo passo na carreira: "Luz no fim do túnel"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Abu Dhabi

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Abu Dhabi
NASCAR Brasil: Felipinho Tozzo lidera primeiro treino livre da final em Interlagos

NASCAR Brasil: Felipinho Tozzo lidera primeiro treino livre da final em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Felipinho Tozzo lidera primeiro treino livre da final em Interlagos
EXCLUSIVO: Cavaleiro Sports fará parte da NASCAR Brasil a partir de 2026

EXCLUSIVO: Cavaleiro Sports fará parte da NASCAR Brasil a partir de 2026

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
EXCLUSIVO: Cavaleiro Sports fará parte da NASCAR Brasil a partir de 2026
ANÁLISE F1: Onde estão os pontos fortes de McLaren e Red Bull na pista de Abu Dhabi?

ANÁLISE F1: Onde estão os pontos fortes de McLaren e Red Bull na pista de Abu Dhabi?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
ANÁLISE F1: Onde estão os pontos fortes de McLaren e Red Bull na pista de Abu Dhabi?
F1: Red Bull "não pode depender dos erros da McLaren três vezes", reconhece Marko

F1: Red Bull "não pode depender dos erros da McLaren três vezes", reconhece Marko

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Red Bull "não pode depender dos erros da McLaren três vezes", reconhece Marko
MotoGP - Márquez quer virar página do confronto com Rossi: "Aprendi a respeitar meus rivais"

MotoGP - Márquez quer virar página do confronto com Rossi: "Aprendi a respeitar meus rivais"

MotoGP
MotoGP
MotoGP - Márquez quer virar página do confronto com Rossi: "Aprendi a respeitar meus rivais"
Dudu Barrichello destaca grande final da NASCAR Brasil ao lado de Rubens e revela futuro na IMSA

Dudu Barrichello destaca grande final da NASCAR Brasil ao lado de Rubens e revela futuro na IMSA

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Dudu Barrichello destaca grande final da NASCAR Brasil ao lado de Rubens e revela futuro na IMSA
Últimas notícias

Magnussen: Steiner fez bem em me mandar "calar a boca" no Canadá

Piloto da Haas admite que seu chefe fez bem para garantir que ele não "comesse o volante" no rádio durante prova em Montreal

Kevin Magnussen, Haas F1

Depois que Kevin Magnussen declarou em uma mensagem de rádio no GP do Canadá que estava tendo a "pior experiência" que já tivera em um carro de corrida, o chefe da Haas, Gunther Steiner, interveio e disse ao dinamarquês que "bastava".

Após o acidente na classificação, Magnussen largou dos boxes com uma aposta que não compensou e o deixou com um carro difícil de guiar.

Leia também:

Após receber a bandeira quadriculada, o dinamarquês pediu desculpas ao time, reconhecendo que eles tinham trabalhado duro para reconstruir o carro para ele.

"Gunther me conhece muito bem e eu não reclamo com muita frequência. Quando faço isso significa que estou muito, muito frustrado.”

"Ele sabe disso, então acho que ele fez bem em me calar e ter certeza que eu não enlouqueci. Eu estava prestes a comer o volante. Estava mal naquele momento. Nós estávamos desamparados na corrida, então era melhor seguir em frente e falar sobre isso depois.”

"Percebi que minha mensagem soava mais ofensiva para a equipe do que eu queria. Acredito que as pessoas entendem que temos um bom carro e que a única coisa que nos impede é não conseguirmos acertar os pneus.”

"Eu estava muito frustrado, então acho que foi bom ele apenas dizer para eu continuar. Não é como se eu tivesse dito algo ruim sobre a equipe ou o carro. Eu estava com raiva e sentindo que ia morrer naquele momento. Não acho que ele precisava me calar, mas ele fez a coisa certa, para ter certeza."

Quanto ao seu pedido de desculpas após a corrida, ele disse: "Eu percebi que soou ofensivo para a equipe que havia feito um trabalho incrível durante a noite para preparar o carro, depois do meu erro no sábado.”

"Me senti muito mal por ter falado isso e pedi desculpas a todos. Eles me conhecem muito bem, não há mau sentimento depois da corrida. Todo mundo sabia o que eu quis dizer. Eles sabem que sou grato pelo trabalho deles."

Artigo anterior Verstappen questiona lógica das punições na Fórmula 1
Próximo artigo Ferrari introduz nova asa dianteira para o GP da França

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros