Massa ainda acredita que Williams seja segunda força da F-1
Brasileiro afirma que time de Grove poderia estar na posição da McLaren, liderando o mundial, sem problemas da Austrália
"Acho que a McLaren definitivamente fez uma boa corrida, terminando com os dois carros nos pontos bem, e agora estão liderando o campeonato. Acho que nossa corrida era para terminar com ambos os carros em posições semelhantes, assim como a McLaren, e aí talvez nós ficássemos em primeiro no campeonato.”
"Tudo é possível agora, e olhando como estamos em relação aos outros, eu diria que a Mercedes é no momento muito rápida em comparação a nós. Mas acho que depois da Mercedes tudo esteja aberto, e talvez possamos estar lá"
"Ainda há uma enorme margem para se melhorar nesse carro, e estou realmente motivando a equipe ao máximo para ir em uma direção onde o carro será melhor", disse Massa.
"Há muito a fazer, mas olhando de onde estamos, é um bom começo. Quando estamos condições de pista extremas, sofremos muito mais do que as outras equipes. Não é o molhado, é outra coisa que está fazendo acontecer esses problemas."
Mirando o próximo GP, neste fim de semana, Massa disse: "A Malásia é uma pista onde o downforce conta bastante, então eu não sei como nós vamos estar lá em termos de ritmo. Mas tenho certeza que podemos ser competitivos.”
"Nós temos um carro competitivo, talvez mais para a corrida do que para classificar. Espero que possamos antecipar algumas novas peças que vão fazer o carro melhor também."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.