Recomendado para você

F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"

F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"
ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?

ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?
Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade

Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade

Stock Car
Stock Car
Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade
F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site

F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site
Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional

Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional
F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025
Crawford lidera testes de pós-temporada da F1 em Abu Dhabi; Bortoleto é 18º

Crawford lidera testes de pós-temporada da F1 em Abu Dhabi; Bortoleto é 18º

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
Crawford lidera testes de pós-temporada da F1 em Abu Dhabi; Bortoleto é 18º
F1: Red Bull oficializa saída de Helmut Marko após 20 anos

F1: Red Bull oficializa saída de Helmut Marko após 20 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull oficializa saída de Helmut Marko após 20 anos
Últimas notícias

Mercedes: conversa de Hamilton com Whiting foi "lamentável"

Paddy Lowe, executivo da equipe, não gostou de atitude de piloto ao falar com diretor de corridas, Charlie Whiting, sobre controvérsia de bandeiras amarelas na Hungria

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 with the media
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 in the FIA Press Conference
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1
Start action: Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid leads Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Podium: second place Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 Team and third place Daniel Ricciardo, Red Bull Racing celebrate with champagne

Pelo fato de Nico Rosberg ter conseguido a pole position para o GP da Hungria, mesmo com as bandeiras amarelas duplas acionadas, Lewis Hamilton foi falar com Charlie Whiting para pedir esclarecimentos do caso.

Embora a FIA tenha feito uma investigação sobre o ocorrido e confirmado que ele não tinha feito nada de errado, Hamilton alega que suas conversas com Whiting não eram para pedir a revisão da manobra.

Em entrevista nesta sexta-feira, Paddy Lowe disse que a equipe teria preferido que Hamilton falasse com a equipe antes de conversar com Whiting.

"Compreendo que Lewis foi ver Charlie, mas não foi de forma alguma a buscar uma revisão da pole de Nico, o que ele entendia que deveria ser feito logo depois", explicou Lowe.

"Eu acho que foi lamentável."

"Pessoalmente, acho que ele deveria ter alertado equipe e nós poderíamos ter falado com Charlie, se necessário."

"Mas eu não acho que foi danoso. Foi apenas um erro de julgamento a partir desse ponto de vista."

Atraso

Whiting disse nesta sexta-feira em Hockenheim que o atraso na decisão de investigar formalmente o assunto tinha sido causado decisão da regra dos 107% a outros pilotos.

Ele revelou que o inquérito em cima de Rosberg foi aberto apenas quando os comissários assistiram um ângulo de câmera diferente do incidente e sentiram que o assunto teria que ser discutido com o piloto.

"Eles aceitaram a explicação. Eu não vejo um grande problema, pessoalmente. Eu prefiro demorar, mas agir de maneira correta do que apressar as coisas de maneira errada."

Artigo anterior Irritado, Alonso critica mudança nas regras: "eu desisto"
Próximo artigo Rosberg conclui domínio dos treinos livres na Alemanha

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros