Mercedes está convencida de que Red Bull é séria ameaça
Diretor técnico da equipe, James Allison definiu a equipe austríaca como principal ameaça para atual campeã
Daniel Ricciardo fez a volta mais rápida do circuito de Barcelona nesta quarta-feira com o RB14, utilizando pneus hipermacios.
Ele ficou quase quatro décimos á frente de Lewis Hamilton, que utilizou o composto supermacio em sua volta mais rápida.
A Red Bull também mostrou confiabilidade impressionante, já que Ricciardo registrou 165 voltas.
"Acho que há três equipes rápidas e não há dúvida de que a Red Bull vai ser gente com quem vamos lutar este ano", disse o diretor técnico da Mercedes, James Allison para a Sky Sports. "É claro que não há dúvida sobre isso.”
"Ainda não é possível dizer com certeza se nós teremos o nosso nariz à frente ou se eles terão o deles à nossa frente, mas dá para dizer que estão perto."
Allison acredita que há mais por vir da Red Bull, dizendo: "Eu não sei quais são os planos de seus motores, mas olhando o que eles trouxeram aqui, eu diria que eles ainda têm mais para mostrar em Melbourne.”
"Mas você está aqui para testar e você só fará um teste válido se descobrir o que seu carro pode fazer.”
"O que você pode fazer para mudar o ritmo absoluto é ter mais ou menos combustível no carro, para que o motor apareça mais ou menos dependendo do teste específico que você está fazendo."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.