Recomendado para você

Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos

Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos
Galid Osman disputa título da NASCAR Brasil

Galid Osman disputa título da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Galid Osman disputa título da NASCAR Brasil
Após pódio na etapa anterior, Valdeno Brito disputa título da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos

Após pódio na etapa anterior, Valdeno Brito disputa título da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Após pódio na etapa anterior, Valdeno Brito disputa título da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos
Após pole e vitória no Velocitta, Tito Giaffone disputa título da NASCAR Brasil Special Edition em Interlagos

Após pole e vitória no Velocitta, Tito Giaffone disputa título da NASCAR Brasil Special Edition em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Após pole e vitória no Velocitta, Tito Giaffone disputa título da NASCAR Brasil Special Edition em Interlagos
NASCAR Brasil: Martelli chega à final em Interlagos como líder do Overall e vice do Special Edition

NASCAR Brasil: Martelli chega à final em Interlagos como líder do Overall e vice do Special Edition

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Martelli chega à final em Interlagos como líder do Overall e vice do Special Edition
Tribunal de Paris ordena julgamento sobre legitimidade de eleições da FIA

Tribunal de Paris ordena julgamento sobre legitimidade de eleições da FIA

Fórmula 1
Fórmula 1
Tribunal de Paris ordena julgamento sobre legitimidade de eleições da FIA
F1 - Chefe da Red Bull: quem luta contra Verstappen sente a pressão

F1 - Chefe da Red Bull: quem luta contra Verstappen sente a pressão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Chefe da Red Bull: quem luta contra Verstappen sente a pressão
F1 - Piastri pressiona Norris: "Sei como a situação dele é difícil"

F1 - Piastri pressiona Norris: "Sei como a situação dele é difícil"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Piastri pressiona Norris: "Sei como a situação dele é difícil"

Nova versão do carro da Force India é "muito veloz" afirma Ocon

Esteban Ocon acredita que o carro da Force India revisado, como o de hoje na Áustria, é um grande passo à frente para a equipe

Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM08 Test Driver
Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM08 piloto de testes
Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM08 Piloto de testes
Esteban Ocon, piloto de testes da Sahara Force India F1 VJM08 com Tom McCullough, Engenheiro chefe da Sahara Force India F1 Team
Esteban Ocon, piloto de testes da Sahara Force India F1 VJM08
Esteban Ocon, piloto de testes da  Sahara Force India F1 VJM08

Os carros revisados das equipes entraram na pista hoje no Red Bull Ring, no primeiro dia de testes no circuito austríaco. O da Force India apareceu com um bico mais curto e esteve na pista apenas numa única volta (confira na foto principal da matéria).

Esteban Ocon registrou o segundo melhor tempo do dia, com o VJM08 revisado, pouco menos de dois décimos de Pascal Wehrlein, da Mercedes.

O francês - que compete pela GP3, após vencer a F3 europeia - descreveu o novo pacote como um grande passo à frente da versão anterior de seu carro.

"Estamos indo para um bom caminho", afirmou ao Motorsport.com. "O carro estava mega, super rápido hoje. Vamos ver em Silverstone, mas provavelmente será um carro muito rápido. Os rapazes estão trabalhando muito duro e acho que vai valer a pena."

Esperanças no novo chassi

A Force India depositava suas esperanças em poder utilizar o novo carro já para a etapa da Áustria, mas acabou decidindo em estreá-lo, em Silverstone.

"É a asa dianteira, bico, asa traseira, algumas áreas-chave", explicou Bob Fernley, diretor da equipe, ao Motorsport.com

"O pacote final inclui um novo assoalho, bico e uma alteração no desenho do monobloco para acomodar todas as mudanças. Fizemos todos os crash-testes há algumas semanas."

O engenheiro-chefe, Tom McCullough disse também que muitas partes seriam testadas justamente nos testes após o GP austríaco: "Estamos muito ansiosos em começar este novo pacote", disse. "É muito diferente, há várias mudanças de peças a partir de agora até Silverstone. Estamos muito encorajados com todas as possibilidades que temos", concluiu.

Artigo anterior Chuva vira protagonista nos treinos para testes na Áustria
Próximo artigo Dono de time da NFL e empresa do Catar negociam compra de parte da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros