Recomendado para você

GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3

GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull
F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026

F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026
Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira

Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira
Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?

Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?

WRC
WRC
Rally da Arábia Saudita
Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?
Últimas notícias

Ocon admite que tomará "mais cuidado" com Pérez

Esteban Ocon revela que será mais cuidadoso quando se envolver em disputas com Sergio Pérez no futuro após toque no GP da Hungria

Sergio Perez, Sahara Force India VJM10, Esteban Ocon, Sahara Force India VJM10
Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM10, Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM10
Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM10
Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM10, Stoffel Vandoorne, McLaren MCL32
Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM10
Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM10
Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM10
Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM10
Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM10

Esteban Ocon e Sergio Pérez tiveram um encontro pouco amigável na largada do GP da Hungria, quando o mexicano tentou uma manobra por dentro na curva 1 e os dois se tocaram. Mesmo com danos, Pérez e Ocon terminaram a prova em oitavo e nono, nesta ordem.

Na relargada em Baku, o francês e o mexicano já haviam se tocado quando ocupavam quarto e quinto lugar. Nos dois encontros, Pérez criticou o companheiro de equipe, que admite mudar a abordagem em disputas futuras com o companheiro de Force India.

"Sim, provavelmente tomarei mais cuidado. Você não quer um toque com outro carro em nenhuma situação e quando se trata do companheiro de equipe, você não toma muitos riscos", disse Ocon ao Motorsport.com.

"É assim que vejo as coisas e espero que ele leve isso em consideração também. A equipe pediu para que não existam toques. Respeito isso e espero que ele também respeite", afirmou.

Pérez, por sua vez, garante não há problemas com Ocon e que a equipe seguirá em frente. "O time conversou com ele após o incidente em Baku. Depois deste, a equipe não disse nada, pois não havia nada a dizer. Tentamos seguir em frente, buscando fazer o melhor trabalho possível", contou.

Ocon completou revelando que pretende conversar com Pérez sobre o incidente de Hungaroring, mas não espera uma discussão áspera com o companheiro de equipe.

"Creio que está tudo bem. Somos pilotos profissionais, não vou até ele para dar um soco nele. A rivalidade é positiva, pressionamos um ao outro na pista e isso faz nossa performance se elevar", disse.

"No fim, é algo bom para a equipe. Não temos um carro competitivo o tempo todo e provavelmente é graças à rivalidade que estamos sempre na briga", completou.

Artigo anterior GALERIA: Quando jogo de equipe pode fazer a diferença na F1
Próximo artigo Hülkenberg ataca Magnussen: "imitação barata de Verstappen"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros